Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

terça-feira, 30 de agosto de 2011

PROTEÇÃO ESPIRITUAL DE SÃO MIGUEL ARCANJO:

Proteção Espiritual (Como Fazer)


Imagens: Google Imagens
/ stelalecocq.blogspot.com

Olá a todos! Nesse “post” vou abordar não sobre ufologia, conspirações ou algo do gênero, mas sim sobre a proteção espiritual.
A sociedade em que vivemos no presente traz consigo uma egregora densa, devido à maus pensamentos, pensamentos esses doentios, luxuriosos, de vícios e outros tipos dos quais vemos e convivemos (infelizmente).
Todos os pensamentos estão situados numa dimensão paralela, a 4ª Dimensão. Essa dimensão está em todos os lugares, por onde quer que vamos ela está lá. Ela compartilha o mesmo espaço-tempo da matéria física. Porém a maioria das pessoas não acreditam, pois não vêem ou sentem a mesma.
Mas, existem pessoas que presenciam a todo o momento essa “neblina” que nos cerca. Essa dimensão é pura energia “moldável”, vamos assim dizer. Com isso, se você pensa boas coisas, você molda ao seu redor boas energias, maravilhosos fluidos. Se você pensa algo não benéfico ou infrutífero, você está à moldar egregoras densas. Isso tudo na 4ª Dimensão (tudo ao nosso redor). Por isso precisamos vigiar nossos pensamentos e palavras, todo o momento!
Infelizmente as pessoas estão pensando mais coisas negativas do que positivas, isso faz com que o Karma terrestre e a mesma 4ª Dimensão assim se contamine gravemente, criando uma densa camada de energias negativas. Isso explica o porque do medo “contagiar” as pessoas! Parece até uma gripe! Pois elas estão por assim dizer, “abertas” vulneráveis a essas energias maléficas. Mas, como “fechar” essa porta?
Conforme saímos nas ruas no dia-a-dia, estamos em constante contato com as pessoas. É muito importante sabermos como nos comportar com essas energias, saber lidar com essa constante troca de energias astrais e etéreas.
Percebemos que as pessoas estão realmente vulneráveis muito facilmente.
Pois bem, o que fazer então?
Vou ensinar aqui uma prece ou mentalização, de nosso Mestre Miguel, Arcanjo Miguel. Essa prece é simplesmente fantástica, até mesmo para aqueles que não “sentem” algo de diferente, ela faz efeito na mesma hora, no mesmo dia.
Eu sempre faço essa prece antes de sair de casa, quando vou ao trabalho, a livraria, ao cinema, ou seja, não importa o local onde vou, se for fora de minha casa, eu mentalizo essa proteção. Essa proteção é muito boa para quando vamos em lugares com muito movimento, por exemplo.
Vou rapidamente contar: Sempre fiz essa mentalização antes de sair de casa, e nunca me aconteceu nada de negativo ou algo do gênero. Foi apenas um dia, em que eu não fizera a prece. Nesse dia eu estava voltando do curso de Inglês, quando fui assaltado.
Foi uma prova concreta de que sem a prece, eu sofrera“conseqüências”. Nada de mal aconteceu, porém é valido como uma abertura para que o negativo se aproximasse.
Pois bem, o que você deve fazer. É muito fácil e prático:


Estando fora de casa, começando a sair de sua casa:

Mentalize Arcanjo Miguel, como um guerreiro ao seu lado, bem iluminado.
Mentalize ele com sua espada, então você diz (em pensamento ou em voz normal):


São Miguel com a espada em cima
São Miguel com a espada em baixo
São Miguel com a espada na direita

São Miguel com a espada na esquerda

Então:

(3 Vezes)

São Miguel, São Miguel, São Miguel,

Por onde quer que eu vá, eu sou o teu amor que me protege aqui


Repita 3 vezes a última parte:

“São Miguel, São Miguel, São Miguel,
Por onde quer que eu vá, eu sou o teu amor que me protege aqui”

Quando você estiver falando as primeiras frases, visualize Ele ao seu lado passando sobre você a sua espada. Enquanto Ele passa a espada pelos lados em que você disser, mentalize uma esfera de luz dourado ou branca ao seu redor. Isso mostra que você está se protegendo, está se “fechando” para as energias nocivas de fora.
Outra coisa, na primeira parte não importa a seqüência (cima, baixo, direita, esquerda), você pode fazer na seqüência em que desejar, porém, em cada determinado lado imaginar a espada passando.
Você sentirá uma incrível energia ao seu redor. Você sentirá a presença de um guerreiro de luz ao seu lado, por onde quer que você vá!
Se você quiser saber mais sobre a 4ª Dimensão e suas energias etéreas, indico dois livros excelentes, que falam sobre o assunto. Existem diversos livros que falam disso, mas eu indico dois em particular:

* Alquimia das Nove Dimensões – de Bárbara Hand Clow e Gerry Clow
* Legião “Um Olhar Sobre o Reino das Sombras – de Robson Pinheiro pelo espírito Ângelo Inácio

No livro Legião, ele fala muito bem explicado no primeiro capítulo.
Fiquem na luz! Qualquer dúvida deixe seu comentário que estarei respondendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário