Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

                                                   PARA A TRANSIÇÃO  PLANETÁRIA:



Não existe interrupção no tempo espiritual
Bem sabemos que não existem lacunas ou interrupções no tempo espiritual.
O trabalho nunca parou, apenas existem correções de curso que se fazem necessárias em virtude do respeito que a hierarquia mantém ao livre-arbítrio dos companheiros encarnados, que podem alterar e modificar os cursos de suas ações, ações essas que não estão isoladas, estão sempre conectadas aos propósitos do Alto.
Entretanto, é importante que as correções neste trabalho em que estão inseridos sejam as menores possíveis para que o plano possa transcorrer em paz e harmonia e os resultados sejam alcançados.
Agradeçam ao Pai por continuarem a prestar serviço dentro desses propósitos de transformações planetárias.
Agradeçam ao Pai em poderem permanecer juntos e terem ainda algum tempo para se ajustarem, se modificarem, reverem os rumos de vossos trabalhos.
Vossas metas já foram fixadas há muito tempo atrás.
Obtiveram as orientações mais importantes e necessárias na execução de vossas tarefas.
Cabe a vós portanto colocá-las em prática, não por medo mas sim por convicção de que são necessárias no auto ajustamento evolutivo de cada Ser que se apresentou ao trabalho e também ao progresso do Todo do Universo, porque já entendeis que não é possível o ajustamento do todo sem o ajustamento e o progresso individual de cada Ser.

Sintam-se renovados no trabalho.
Pode parecer poucos, mas estão ligados, como uma grande teia, a muitos corações e mentes que anseiam, que vibram por momentos mais felizes neste Planeta.
Liguem-se mentalmente a todos esses irmãos que se apresentam ao trabalho em muitas frentes diferentes, não importa o credo, o lugar, a sua condição social.
Muitos estão aonde devem estar neste momento.
Façam a vossa parte do trabalho, vibrem na Luz, sejam a paz e harmonia, não estejam tão-somente.
Que a Divina Presença, aqui representada, possa se estabelecer, se frutificar em vossos corações.
Que assim seja e assim será.

Nenhum comentário:

Postar um comentário