Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

segunda-feira, 23 de julho de 2012

AS CAMPANHAS DE ESTERILIZAÇÃO DA ONU, NOS PAÍSES DE DESENVOLVIMENTO ACELERANDO:

As campanhas de esterilização da ONU nos países em desenvolvimento Acelerando
Por Jurriaan Maessen | EXPLOSIVEREPORTS | 10 de julho de 2012
"O verdadeiro truque é, em termos de tentar nivelar a algum lugar mais baixo do que 9 bilhões, é fazer com que as taxas de natalidade nos países em desenvolvimento a cair tão rápido quanto pudermos. E que vai determinar o nível em que os seres humanos se estabilize na terra. "
De uma palestra pelo professor do MIT Penny Chisholm.
Por mais de meio século demógrafos nas Nações Unidas têm tentado "convencer" as pessoas de nações desenvolvidos e em desenvolvimento para limitar as suas famílias a uma criança. Nas décadas após WW2 meios não foram poupados a fim de obter essa mensagem. Rádio, televisão, jornais foram habilmente utilizadas para alcançar as pessoas nas áreas mais remotas. Em meados da década de setenta, todos os instrumentos disponíveis de propaganda foram estrategicamente colocado em movimento, com dinheiro do contribuinte de sobra e muita "recursos humanos" para escalar para trás (como engenheiros sociais preferem chamar-nos). A justificativa de que poderia ser dado para a classe média ocidental era maravilhosamente simples: sob o pretexto de desenvolver a subdesenvolvido, a ONU vendeu sua agenda população do Terceiro Mundo. Simultaneamente, os países em desenvolvimento foram propagandeada a entregar primogenitura de seu povo para procriar e multiplicar-duas coisas a nossa espécie é propenso a fazer. Todos aqueles que resistem ao ataque de informação foram caracterizados como um flagelo sobre o meio ambiente. Porque os eugenistas temos um inimigo que não é facilmente derrotado, ou seja, instinto e da dignidade humana, era crucial para desacreditar a natureza humana em primeiro lugar, tornando-se suspeito, ao substituir a natureza humana com uma "natureza sombra" artificialmente criada, que prontamente rejeita noções como a vida e liberdade, abraçando eugenia secretas e tirania vez. Embora a ONU no oeste aprendeu a falar de "desenvolvimento sustentável" quando se fala de controle da população, sua língua nos países em desenvolvimento tem sido mais bruto, mais parecida com a língua original eugênica sobre a melhor forma para manter suas populações em cheque.
Apesar de todos estes esforços da população humana em geral aumentou. A ONU começou a ficar impaciente e menos impressionado com os seus esforços de propaganda próprios. Nas populações West pode ter diminuído, no mundo em desenvolvimento que aumentaram ainda mais. Medidas mais drásticas começaram a ser proposto para o Terceiro Mundo com o objectivo de acelerar a agenda da população. Desde o início deste século em diante, todos os tipos de histórias de terror começou em pingos, descrevendo, entre outras coisas políticas patrocinadas pelo Estado de esterilização no Terceiro Mundo.
Uzbequistão
Em 2010, o britânico Independent publicou um artigo detalhando AP suspeitas de que as autoridades de saúde na República do Uzbequistão são amplamente envolvidos na esterilização involuntária práticas.
O AP-repórter conversou com uma dona de casa de 24 anos chamado Saodat Rakhimbayeva, uma mulher extremamente corajosa que conta um conto comovente de estado patrocinados pela eugenia no seu país de origem do Uzbequistão. Após dar à luz um menino prematuro, ela teve que presenciar seu filho morrendo três dias depois.
"Então", afirma o artigo, "veio mais um golpe devastador: Ela aprendeu que o cirurgião tinha removido parte do seu útero durante a operação, tornando-a estéril."
"De acordo com grupos de direitos humanos, vítimas e funcionários da saúde, Rakhimbayeva é uma das centenas de mulheres usbeques que foram cirurgicamente esterilizadas sem seu conhecimento ou consentimento de um programa projetado para evitar a superpopulação de abastecimento agitação. (...). A ordem vem do topo ", disse Khaitboy Yakubov, chefe do grupo de direitos humanos no Uzbequistão Najot."
Esta declaração Yakubov tem mais significado que ele próprio provavelmente imagina. Por "topo", ele provavelmente se refere ao governo usbeque central. Como se vê, a ordem veio de cima ainda maior.
Um comunicado oficial da Embaixada do Uzbequistão em Nova Deli nos dá mais conhecimento em uma iniciativa notável por parte do Estado do Usbequistão e os diferentes parceiros com as quais colabora:
"O complexo de medidas para a" Mãe e Triagem da Criança ", dirigido para evitar o parto com as doenças hereditárias, acompanhando com atraso intelectual bem como a inspecção das mulheres grávidas é realizada na República com a finalidade de anomalias que revelam de desenvolvimento de uma criança de rolamento. (...). No âmbito dos Programas Estaduais a cooperação continua com a OMS, UNICEF, UNFPA, USAID, JICA, KfW Bank, Banco Mundial, Banco Asiático de Desenvolvimento (...). "
Fundo das Nações Unidas concorda população. Ele admite ajudar as autoridades do Usbequistão tela os seus cidadãos:
"No Azerbaijão e Uzbequistão, UNFPA trabalharam para fortalecer as capacidades nacionais para coletar, analisar e disseminar dados desagregados por sexo na população, desenvolvimento e saúde reprodutiva e para integrar as variáveis ​​de população e as questões de género no desenvolvimento e planejamento ambiental."
Agora o que isso realmente significa? Um japonês Agência Internacional Corporation, perfis políticas do Uzbequistão deficiência, afirma o seguinte em relação ao programa de rastreio do Usbequistão nacional (página 11):
"Em 2001, 124.000 de recém-nascidos foram examinados, 2.800 crianças em grupos de risco foram identificados e 160 foram registrados em postos de saúde. Por razões genéticas, 1.381 gestações foram encerradas. "
Além disso, um governo usbeque site, reconhece que recebeu financiamento generoso para os seus programas de eugenia e reitera a missão da ONU financiado:
"Up-to-date tecnologias médicas ajudar a detectar possíveis defeitos no desenvolvimento de um feto em um estágio inicial da gravidez. Para impedir o nascimento de crianças com doença genética acompanhada por anormalidades mentais e para detectar anormalidade fetal (...). "
Outro site do governo usbeque deu uma descrição do objetivo final do "Mother and Child screening" programa como segue:
"(...) Reduzir o nascimento de crianças com deficiência."
Na mesma publicação, o acima mencionado "screening" de "atraso intelectual" possível serve para "evitar o parto com doenças hereditárias".
Curiosamente o link para esse site agora está morto. No entanto, eles não podem apagar fora o fato de que estas práticas constituem a eugenia em sua forma mais pura. E as organizações transnacionais como a ONU, Banco Mundial e do alemão KfW Banco directa e fanaticamente envolvidos no financiamento destes "screening" de programas realizados pelas autoridades de saúde do Usbequistão.
A própria ONU admite em suas próprias publicações a sua "parceria de longa data e track-record trabalhar no Uzbequistão".:
"O mandato da ONU no apoio à implementação e monitoramento dos ODM (Objetivos de Desenvolvimento do Milénio) a nível nacional é uma vantagem comparativa substancial no apoio ao Governo (do Uzbequistão) para melhorar os padrões de vida, e alcançar níveis mais elevados de desenvolvimento humano. Como um parceiro credível e de confiança do Governo, prestar assessoria política, assistência técnica e apoio programático, com base em melhores práticas globais. "
Um item importante do "apoio programático" da ONU são suas idéias sobre a população de rastreio e controle, certificando-se que as mulheres do Usbequistão:
"... Ter acesso, como e quando eles necessitam, para o que chamamos de saúde reprodutiva -. Planejamento familiar, contracepção e cuidados médicos durante a gravidez, no parto e depois."
Em uma publicação da USAID, a maior instituição de ajuda dos EUA paga pelo dinheiro dos impostos dos Estados Unidos, foi feita referência às contribuições do Fundo de População das Nações Unidas:
"UNFPA, DIU de injetáveis ​​e pílulas. As unidades de saúde realizará pelo menos 3 métodos diferentes, embora as suas quantidades não são suficientes. "
No que diz respeito às contribuições próprias da USAID, que incluem treinamento autoridades de saúde locais do Usbequistão, o documento lista um curso de formação:
"A duas semanas de treinamento de incluir teoria e prática extensiva. Cada participante passa o curso recebeu um conjunto de instrumentos para minilaporotomy. Durante cursos de formação de 39 clientes foram esterilizados. 88 clientes foram esterilizados por provedores treinados até à data. "
Outro documento da USAID, a partir de 1993 recomenda algumas ações a serem tomadas em relação aos países da Europa Central, como o Uzbequistão (página 10):
"Novas tecnologias de contraceptivos deve ser oferecido, com formação na sua aplicação e no aconselhamento de clientes sobre as opções disponíveis para eles. Mudança política será necessária em alguns países para permitir a esterilização a ser incluído entre as opções disponíveis para homens e mulheres. Para assegurar o compromisso da liderança do setor da saúde, visitas de estudo nos Estados Unidos seria útil, como seria a inclusão dos chefes de instituições de formação de médicos na reformulação dos currículos médicos e de enfermagem para integrar o planejamento familiar nos cuidados de saúde. "
Lembre-se dos relatórios da mulher usbeque relatar práticas de esterilização involuntária por médicos do Usbequistão. Parece que está sendo feito com dinheiro dos contribuintes norte-americanos, e com doações adicionais do Banco Mundial, banco de desenvolvimento alemão, o Fundo de População das Nações Unidas e não vamos deixar de fora um outro factor importante, a Organização Mundial de Saúde. A OMS relata no seu próprio site:
"Usbequistão e da OMS:. Existe uma relação estreita entre a OMS eo Ministério da Saúde (MS)"
Listado em "Oportunidades", a OMS refere que:
"Usbequistão agora recebe um financiamento substancial para programas de saúde com contribuições de diversos parceiros-chave".
Índia
De acordo com um relatório da Índia no início deste ano, várias vítimas de esterilização forçada pelos agentes públicos vieram para a frente, proporcionando arrepiante evidência de práticas de esterilização generalizada em Madhya Pradesh, uma província enorme no coração da Índia. Um item realizados pela Índia Hoje, sob o cabeçalho "enganados em esterilização" apresenta nada menos do que 8 vítimas de funcionários do governo indiano, que, rotineiramente, completam-se os cidadãos e esterilizá-los apenas para cumprir as metas do estado de planejamento familiar. Como se vê, não é apenas o estado de metas que eles são reunidos. Toda vez que algum eugenista galinha de pescoço pega um bisturi, é a vontade da ONU e da Organização Mundial de Saúde, ele está satisfazendo.
As vítimas entrevistadas incluem um homem de 98 anos de idade e um homem de 80 anos de idade, ambos os quais foram forçados a se submeter a vasectomia. Autoridades do governo ameaçou os homens com retenção de seus benefícios sociais, se eles se recusaram.
"Enquanto esses homens tem que viver a vida que queria até uma idade madura, de 24 anos Jamuna Kori de Sidhis distrito não teve tanta sorte. Um dia, ele estava apenas pegou de uma estrada por dois homens, esterilizado e deixado na estrada novamente. "
O artigo, escrito pelo correspondente Rahul Singh, também dispõe de uma mulher que estava drogado em sua apresentação:
"Deram-me algo para beber e eu caí inconsciente. Quando acordei percebi que tinha operado em mim. Eu quero um inquérito ".
O vídeo também mostra várias pessoas com problemas mentais, que nem sequer foram ameaçados, mas apenas diretamente operada.
O clipe também dispõe de um homem de 25 anos que levou seu filho de 2 anos para uma vacina anti-rábica após o menino foi mordido por um cão. Os médicos disseram que o homem que só iria tratar seu filho se o pai iria sofrer esterilização. O Telegraph publicou um artigo recentemente sobre este caso, em que o pai do jovem disse:
"A vida do meu filho era mais importante. Foi-me dito hospitais privados cobrar 900 rúpias (R $ 11) para cada injeção ", disse ele ao Indian Express".
"Em 2010", afirma um artigo de 2011 de Nova Delhi, "Madhya Pradesh atingiu um alvo a esterilização recorde de 645.000, atraindo moradores com brindes, tais como telefones celulares, veículos de duas rodas e moedas de ouro para submeter à esterilização."
Mas agora, em 2012, parece que os eugenistas na ONU está perdendo a paciência, como agora eles só pessoas ordem pego no caminho para tê-las drogado e esterilizados.
Em um anúncio colocado pelo FNUAP (o Fundo de População das Nações Unidas) para o cargo de consultor de planejamento familiar (7 vagas) dos candidatos estão sendo informados sobre as razões mais mãos:
"Dado que a presença do setor privado é marginal, não há carga maior cliente no sistema público de saúde. Assim, se os serviços de esterilização em Madhya Pradesh tem que pegar, sistema público de saúde tem de orientar-se e outras opções de parceria público-privada, sempre que possível, terá que ser explorado. "
Outra evidência de que os esforços de esterilização contribuíram para o estado que realmente está sendo coordenada pelo UNFPA:
"Propõe-se a ter uma pessoa dedicada técnico no cargo de diretora-adjunta da divisão, como consultor da divisão de planejamento familiar, apoiado pelo PNUD. O consultor seria fisicamente localizado no escritório da divisão de serviços de saúde conjuntas diretor e vai trabalhar sob o controle administrativo e técnico direto dos serviços de saúde conjuntas diretor. "
Na verdade, essas práticas estão sendo realizadas em todo o mundo, sempre com a ajuda do mesmo velho modus operandi: o Banco Mundial e seus parceiros das Nações Unidas constrição nações soberanas, a ponto de aceitar os comerciais "privilégios". A fim de salvaguardar um assento em torno da mesa transnacional, essas nações, muitas vezes lutando com a pobreza generalizada, aceitar toda e qualquer condição pelo credor de último recurso (FMI, Banco Mundial). Estas condições estão longe de ser secreta. Eles são realmente direito a céu aberto. Esta história recente horror indiano é mais uma evidência do fato de que não o Estado indiano é o iniciador dessas políticas de esterilização forçada, como o artigo por Rahul Singh argumenta. É o UNFPA vez, o braço executivo dos eugenistas, que tanto estabelece os padrões, fornece a tecnologia, recruta pessoal médico, e-em um nível global reforça estas políticas de esterilização por meio de tratados vinculativos e outros estrangulamentos supranacionais.
No contexto do Dia 2011 População Mundial das Nações Unidas várias nações em desenvolvimento foram rápidos a jurar lealdade à divindade eugênico. No leste do Estado indiano de Bihar, os funcionários apagar o anúncio de que:
"O governo de Bihar, em breve formular uma política de controle de nova população. A política será enquadrado em colaboração com o Fundo de População das Nações Unidas (FNUAP). "
Outro estado indiano, Karnataka, tinha Presidente Gladys Almeida "comemorar o Dia Mundial da População", na qual evento contou funcionários do governo local:
"Há uma necessidade de criar uma consciência sobre a necessidade de controle populacional".
Outro presente indivíduo disse:
"Enquanto a população aumenta, a natureza tem o seu próprio método para controlá-lo."
Outra nação compatível, Paquistão, tiveram seu Ministro Federal para a População Previdência Firdous Aashiq Awan anunciar que:
"O governo está tomando medidas sérias para controlar o crescimento populacional no país."
O governo de Islmabad mesmo recruta líderes religiosos (um truque roubado da ONU), a fim de vender o controle da população para as massas:
"(...) Os líderes religiosos estão sendo capacitados. Pela primeira vez, "Imam Masjid" está sendo feito um parceiro em programas de bem-estar da população. Ele atuaria como mobilizador social, ela (Awan), acrescentou. "
Estas promessas de fidelidade à ONU e suas metas de redução do número de seres humanos não são exclusivamente feitas por países em desenvolvimento. Os países desenvolvidos se acostumaram com a mesma linha de raciocínio. A única diferença é que, como ainda, a linguagem tem sido mais "amigável", mascarando o verdadeiro propósito da ditadura científica implementada.
China
Via notícias tomada Global Times, o Estado chinês em 2010, lamentou a "questão dos nascimentos não autorizadas" à luz da meta estabelecida pela ONU de "controle de população eficiente."
Dia da ONU população mundial, 11 de julho, foi originalmente criado em 1989 pelo Conselho de Administração da Organização das Nações Unidas para o Desenvolvimento Programma para "sensibilizar para as questões da população mundial."
"O tema do Dia deste ano População (2010) 21 Mundial", menciona o artigo, "é" Everyone Counts ", e as atividades na China incidirá sobre o censo populacional de 2010 e enfatizar o direito à vida."
"Na China", o artigo prossegue dizendo, "a questão dos nascimentos não autorizados está na vanguarda de seus esforços para controlar o crescimento de sua população uma vez que mina a política do país o planejamento familiar, ou" política do filho único ", que foi implementado em 1980. "
"Segundo as estatísticas chinesas, a população nacional atingiu 1,3 bilhões no final de 2008, com 6,7 milhões nascido naquele ano. Nascimentos não autorizadas foram responsáveis ​​por uma grande porcentagem desses nascimentos. "
"Desde que a política de planejamento familiar foi implementada, os governos locais estritamente controlados os nascimentos de cada família, e permitiu que cada casal tem um filho, mas com uma política mais flexível em áreas étnicas da China minoritários. No entanto, nem todos os casais obedecidas as regras (...). "
Além do horrível "obedeceram às regras", o osso refrigeração termo "nascimentos não autorizadas" é usada várias vezes no artigo para descrever famílias superiores a seu subsídio de filhos que vão decidir colocar na terra. Como sabemos, ter mais de um bebê provoca interferência direta do Estado chinês, que podem imposto, multa, ameaçar e até mesmo terminar a nova vida considerado pelo Estado todo-poderoso para ser um fardo para o meio ambiente. O artigo também menciona a existência de um "sistema de responsabilidade familiar contrato" - criado em todo o país para garantir que as políticas de controle populacional seria estritamente realizado. Tal um escravo do estado é exatamente o que a ONU prevê para o seu governo mundial desejado. Embora a própria ONU ânimos da língua quando se trata de seu objetivo declarado de reduzir a população do mundo, as autoridades chinesas sabem exatamente o que as metas da ONU espera-os a prosseguir:
"Ela (a ONU) também pretende destacar a importância do controle populacional eficiente por meio de coleta e análise dos últimos dados, de modo a causar um impacto na tomada de decisões e melhorar a vida das pessoas."
Uma declaração escrita para o Dia Mundial da População pelo Secretário-Geral das Nações Unidas diz o seguinte:
"Neste Dia Mundial da População, eu chamo os decisores em todos os lugares para fazer cada contagem pessoa. Somente considerando as necessidades de todas as mulheres e homens, raparigas e rapazes, podemos alcançar os Objetivos de Desenvolvimento do Milénio e promover os valores compartilhados das Nações Unidas. "
Estes valores compartilhados foram descritas em detalhe por Agenda 21 das Nações Unidas:
"(...) Uma profunda reorientação de toda a sociedade humana, diferente de tudo que o mundo já experimentou: uma grande mudança nas prioridades de ambos os governos e indivíduos, e uma redistribuição sem precedentes de recursos humanos e financeiros. Esta mudança vai exigir que a preocupação com as conseqüências ambientais de toda ação humana ser integrado individual e coletivo de tomada de decisão em todos os níveis. "
O silêncio sufocante que envolve este tema nos países desenvolvidos, só vai tornar mais fácil para a ONU a ir adiante com suas políticas de população em países em desenvolvimento. E para ninguém no Ocidente que pensa políticas populacionais estritos no Terceiro Mundo são tristes, mas necessárias, gostaria de salientar que, sob um governo global, ou "governança global", como a ONU prefere dizer, desenvolvidos e em desenvolvimento são iguais sujeita à sua decretos. Então, toda vez que acenar esses fatos como se fosse uma mosca irritante, ter certeza de que vai voltar para nos assombrar.

http://real-agenda.com/2012/07/10/un-sterilization-campaigns-in-developing-countries-accelerating/


Nenhum comentário:

Postar um comentário