Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

domingo, 22 de julho de 2012

CENTRAILS (RASTROS QUÍMICOS) EM NOVA PRATA -RS (14/07/12:

Chemtrail (Rastros químicos) em Nova Prata/RS [14/7/12]
Logo cedo da manhã fora vistos vários rastros formando a famosa grade que deixou o dia completamente coberto por aquela fina camada esbranquiçada de elemento químico, provocando várias reações.…
00:00:58
Adicionado em 14/07/2012
125 exibições

Registro do dia 14/7 na Serra Gaúcha: Geoengenharia [Chemtrails]


Na tarde deste Sábado, 14/7/12 em Nova Prata/RS
Logo ao amanhecer na Cidade de Nova Prata/RS a população notou rastros no céu que acabavam formando uma “grade” e que ao decorrer das horas no dia transformou-se em uma fina camada de nuvem que cobriu o céu parcialmente em alguns horários. Fotos foram feitas no final da tarde, inclusive o vídeo abaixo revelando uma possível intervenção da química em nosso céu, em nosso ar…
Abaixo registrei o momento em que o fenômeno conhecido como “Cão Dom” ou Sundog”, nome científico “Parélio”, que significa “ao lado do Sol”, fenômeno este que cria pontos luminosos ao redor do Sol. O mesmo tem sido visto em várias partes do Mundo recentemente com a exploração da Geoengenharia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário