Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quarta-feira, 18 de julho de 2012

DECRETO DE ASCENSÃO DO DNA:


Decreto de Ascensão do DNA

Neste momento, rescindo qualquer tipo de voto que eu tenha feito para experimentar a ilusão da inconsciência. Enquanto portador de Luz para a minha linguagem genética, em relação a mim e a todos os meus ancestrais, declaro nulos todos estes votos e cancelo-os em relação a esta encarnação e a todas as outras ao longo do tempo e do espaço, em relação às Realidades paralelas e aos universos paralelos, assim como as realidades alternativas e aos Universos Alternativas de todos os Sistemas Planetários, de todos os Sistemas da Fonte, de todas as Dimensões. Peço a Libertação de todos os cristais sombrios, impressões, formas de pensamento, emoções, matrizes, véus e memórias celulares, dos quadros de Realidade, das limitações genéticas e da morte... AGORA! Pela Lei da Graça e pelo Decreto da Vitória! (3x) De acordo com a Vontade do Espírito, peço para Despertar; de acordo com a vontade do Espírito, estou! No início, EU SOU O QUE SOU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário