Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

segunda-feira, 30 de julho de 2012

MISTÉRIOS EM TORNO DAS OBRAS DE LEONARDO DA VINCI:

Mistérios em torno das Obras de Leonardo Da Vinci


Sinais estranhos, por todas as partes, e que nos deverão fazer refletir. Como se recordam de uma nossa página anterior, foi recentemente descoberto um quadro, réplica da Mona Lisa de Leonardo da Vinci, assinado pelo número 666 - o sinal bíblico da Besta do Apocalipse. Uma curiosa espécie de profecia…
E agora, ainda com relação a Leonardo da Vinci, a mais recente notícia é que a sua obra-prima, a pintura “A Santa Ceia”, situada no convento Santa Maria delle Grazie, em Milão, foi alvo de uma descoberta surpreendente: – ELA CONTÉM UM MENSAGEM EM CÓDIGO, conforme revela a notícia acima: - UM MÚSICO DESCOBRE UM HINO OCULTO NA SANTA CEIA!….
… Baseado na posição dos pães sobre a mesa, e ainda na posição dos dedos dos personagens retratados, o músico Giovani Maria Palla, com a ajuda de um técnico em Informática, conseguiu decifrar uma estranha mensagem oculta na célebre obra de Da Vinci….
….. Simples assim: – uma pauta foi colocada sobre esses sinais estrategicamente colocadas na cena, e por sua vez cada um deles representava uma nota musical….

…. Notas musicais que, tocadas da direita para a esquerda BEM AO ESTILO DE DA VINCI, (como se vê acima, assinaladas em vermelho), eram, de fato, uma sinfonia – mais precisamente um RÉQUIEM – ou seja, na Liturgia Cristã, o Réquiem é uma espécie de prece ou missa…. Especialmente composta para um funeral! E por que isso somente foi descoberto agora em 2012? O que exatamente o gênio de Leonardo da Vinci quis transmitir à humanidade nessa mensagem cifrada que atravessou o tempo? Teriam chegado os finais dos tempos – um Réquiem para a humanidade?
Tudo, agora, está realmente muito estranho. E o que deu no Vaticano que recentemente liberou ao público uma exposição de peças do seu Arquivo Secreto, as quais estiveram ocultas durante muitos séculos? Uma surpreendente exposição devidamente protegida por vitrines blindadas e contendo documentos históricos absolutamente desconhecidos:
… Dentre os quais manuscritos inéditos do próprio Leonardo da Vinci….
…. Mensagens cifradas da antigüidade…. (FOTO: AP)
….. bulas do julgamento de Galileo Galilei….
… Sendo, porém, apenas a ponta de um grande iceberg, uma vez que somente 100 dos cerca de MIL documentos inéditos por mais de 1200 anos mantidos secretos estiveram em exposição!
Adaptado de :taringaarqbibobviousmag
__._,_.___
Atividade nos últimos dias:
Estamos na ultima hora, apocalipse é agora...
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=19771491

e entre no nosso site para ter um resumo do grupo.
www.lamech.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário