Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

terça-feira, 17 de julho de 2012

RITUAL DA IMANTAÇÃO DAS 7 VELAS:




Há muito tempo atrás, uma pessoa muito especial ensinou-me o Ritual da Imantação das 7 Velas, que trago para vocês. Era um período muito difícil e o desânimo se apoderava de mim. De repente, tudo mudou. Agradeço aos meus protetores que puseram essa pessoa especial no meu caminho para que, mais uma vez, eu conseguisse superar mais uma etapa da minha Vida. Espero que vocês também alcancem o mesmo sucesso que obtive. Não se esqueçam que tudo na Vida é uma questão de Fé.


DIA
COR DA VELA
MESTRE
SIGNIFICADO
Domingo
AZUL
EL MORYA
PURIFICAÇÃO
2ª feira
AMARELA
KUTHUMI
PROTEÇÃO E SABEDORIA
3ª feira
ROSA
NADA E ROWENA
AMOR UNIVERSAL
4ª feira
BRANCA
SERAPHIS BEY
PAZ
5ª feira
VERDE
HILARION
CURA E SAÚDE
6ª feira
VERMELHA
JESUS
ENERGIA E FORÇA CRÍSTICA
Sábado
VIOLETA
SAINT GERMAIN
TRANSMUTAÇÃO




Nenhum comentário:

Postar um comentário