Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

EUA TESTA AVIÃO DE GUERRA MAIS RÁPIDO DO MUNDO:

Sobre o Atlântico em uma hora? Pentágono para testar hipersônico X-51A Waverider aeronave (fotos, vídeo)

X-51A Waverider (AFP Photo / Força Aérea dos EUA / Mike Cassidy) X 51AMission animação pela Pratt & Whitney Rocketdyne
(9.2MB)vídeo incorporação
TAGS: Militar , SciTech , EUA , Planes

O Pentágono sabe que, às vezes, o tempo realmente é da essência. É por isso que eles estão jogando o seu peso por trás de uma nova aeronave - um capaz de viajar cinco vezes a velocidade do som por alguns minutos na final - agendada para testar esta semana.
O Waverider X-51A, um avião não-tripulado experimental que está sendo financiado tanto pelo Departamento de Defesa dos EUA e da NASA, será testado ao longo do Oceano Pacífico na terça-feira. Se tudo correr como planejado, uma equipe de pilotos remoto será capaz de enviar a aeronave era espacial voando pelo céu em Mach 6 - ou cerca de 3.600 milhas por hora para apenas cerca de cinco minutos completos. O Los Angeles Times relata que essa velocidade para essa quantidade de tempo seria o dobro do tempo como qualquer outro avião hipersônico tenha sofrido antes, porém, e se tudo correr como planejado o Pentágono pode ser capaz de suprimentos em breve inaugurar a partir de costa-a- costa, tudo em menos de uma hora.
"Atingir vôo hipersônico sustentado é como ir de avião a hélice de avião a jato", Robert A. Mercier, vice-tecnologia na alta divisão de sistemas de velocidade no Laboratório de Pesquisa da Força Aérea em Ohio, diz o Times. "Desde que os irmãos Wright , examinamos como fazer aeronave melhor e mais rápido. vôo hipersônico é uma daquelas áreas que é uma fronteira potencial para a aeronáutica. Eu acredito que estamos em pé na porta esperando para entrar nessa arena. "
O gráfico mostra o Waverider X-51A como ele está definido para demonstrar vôo hipersônico (AFP Photo / Força Aérea dos EUA)O gráfico mostra o Waverider X-51A como ele está definido para demonstrar vôo hipersônico (AFP Photo / Força Aérea dos EUA)
Além de ser capaz de voar de Nova York a Londres, em cerca de uma hora, o Waverider está supostamente sendo considerado para uma série de outras opções. De acordo com o Times, os engenheiros aeroespaciais prever que um teste bem sucedido do mais recente projecto hipersônico abrirá o caminho para se mover "mísseis, aviões militares, naves espaciais - e até mesmo aviões de passageiros" em várias vezes a velocidade do som.
O Pentágono vai empurrar o envelope na terça-feira depois que ele carrega um WaveRide sob a asa de um bombardeiro B-52, que então enviará 50.000 pés sobre o oceano perto de Point Mugu. Uma vez que eles estão prontos para liberar a embarcação, o Waverider será liberada e será, espero, enviado para o céu em cerca de cinco vezes a velocidade do som.
Isto é, é claro, assumindo que esta missão de teste é um bem sucedido. A última vez que o Waverider conseguiu torná-lo no ar o tempo suficiente para satisfazer as expectativas dos seus investigadores, o ofício só chegou a 143 segundos antes de cair no oceano.
O gráfico mostra Waverider X-51A, sob a asa de um Stratobomber B-52 definido para demonstrar vôo hipersônico (AFP Photo / Força Aérea dos EUA)O gráfico mostra Waverider X-51A, sob a asa de um Stratobomber B-52 definido para demonstrar vôo hipersônico (AFP Photo / Força Aérea dos EUA)
Separadamente, o laboratório do Pentágono state-of-the-art, da Defense Advanced Research Projects Agency, ou DARPA, anunciou recentemente planos para colocar um outro veículo não-tripulado hipersônico para o céu a uma velocidade de Mach 20 - ou cerca de 13.000 milhas por hora ( 20.900 kph). Após o teste a que a embarcação no ano passado, porém, o chamado "X-plane" também acabou no oceano, apesar de que o desembarque acidente não foi o que a equipe DARPA esperava.
Após essa missão falhou, DARPA diretor Regina Dugan emitiu um comunicado dizendo que os dados de que a tentativa vai dar o Pentágono "uma melhor compreensão da capacidade do sistema global e dinâmica de vôo -. quão longe ela pode voar com mais precisão"
www.rt.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário