Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

domingo, 19 de agosto de 2012

GAROTA DE 13 ANOS FAZ SUCESSO NA WEB COM TUTORIAIS DE MAQUIAGEM PARA LUTAR CONTRA O CÂNCER:

Garota de 13 anos faz sucesso na web com tutoriais de maquiagem para lutar contra câncer

Talia Castellano é uma garota de 13 anos moradora do estado americano da Flórida, nos EUA. Ela está careca por conta da luta contra dois tipos de câncer e ficou famosa na internet devido aos seus tutoriais de maquiagem.
Cada vídeo costuma ter mais de 30 mil visualizações e seu canal no YouTube conseguiu reunir, em apenas um ano, mais de 130 mil assinantes. Neste sábado (18), ela completa 13 anos e procura alternativas de tratamento para a doença. Talia foi diagnosticada aos 7 anos e grava os vídeos desde então.
A ideia dela é encorajar outras pessoas que também lutam contra o câncer. A inspiração foi uma amiga da mãe de Talia - também com câncer - que ensinou a garota a se maquiar para que ela se sentisse melhor e não usasse peruca. (vi na revista People)


Nenhum comentário:

Postar um comentário