Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sábado, 18 de agosto de 2012

IIPEC: HOJE GRUPO DE ESTUDOS LIVRO TERRA", EVENTO ON LINE E GRATUITO:

16:00 - Grupo de Estudos - Livro "Terra"

« Back to calendar « Previous Event | Next Event »
S?bado Agosto 18, 2012 4:00 PM - 7:00 PM
Weekly on Saturday, until October 26, 2013


Ensinamentos Pleiadianos - Grupo de Estudos On-line - livro "TERRA - Chaves Pleiadianas para a Biblioteca Viva"
Evento Online e Gratuito
Com:
Ibiatan Upadian

Descrição:
Venha fazer parte do Grupo de Estudos On-line sobre o livro "TERRA: Chaves Pleiadianas para a Biblioteca Viva", um best seller de luz canalizado por Bárbara Marciniak.
"TERRA foi escrito depois do best-seller “Mensageiros do Amanhecer” publicado pela Editora Ground, e é um manual para uma vida inspirada, que exorta a reconhecer as energias da Deusa e o poder do sangue como ligações poderosas com o nosso DNA e a nossa herança no planeta Terra.
Os ensinamentos pleiadianos podem ser comparados aos de um xamã, a antiga seita de consciência que tem servido de intermediária entre os domínios do físico e do espiritual, levando as pessoas à autodescoberta. Os pleiadianos, através de Barbara Marciniak, fazem-se entender de uma forma simples e divertida, não totalmente diferente da boa sabedoria de um guru, mas em nível cósmico.
Mesmo que o leitor não tenha inclinação por canalizações, vai descobrir que os conselhos sobre autodesenvolvimento constituem leitura esclarecedora e fascinante."

Data: Todos os sábados (desde 07/07/12)
Horário: 16:00 às 19:00 (Horário de Brasília)
Local: Sala de Conferências IPEC:  http://www.gvolive.com/conference,institutopec

CRONOGRAMA DE ESTUDOS DO LIVRO "TERRA":
1ª Aula - dia 07/07/2012 - Tema: Capítulo I - O jogo, os códigos e os números mestres (1ª parte) - do início do capítulo até o final do parágrafo: "As energias que voces chamaram de deuses criaram..."
2ª Aula - dia 14/07/2012 - Tema: Capítulo I - O jogo, os códigos e os números mestres (2ª parte) - do início do paragrafo: "É nossa intenção assistir os humanos..." até o final do parágrafo: "Se neste momento soubessem...".
3ª Aula - dia 21/07/2012 - Tema: Capítulo I - O jogo, os códigos e os números mestres (3ª parte) - do início do paragrafo: "Os humanos são considerados por alguns..." até o final do parágrafo: "Imagine a Terra como um principado...".
4ª Aula - dia 28/07/2012 - Tema: Capítulo I - O jogo, os códigos e os números mestres (4ª parte) - do início do paragrafo: "O que os deuses agora percebem..." até o final do parágrafo: "Temos um afeto muito grande por todos...".
5ª Aula - dia 04/08/2012 - Tema: Capítulo I - O jogo, os códigos e os números mestres (5ª parte) - do início do paragrafo: "Há um ponto que desejamos esclarecer..." até o final do parágrafo: "Algumas vezes estas civilização duram um tempo...".
6ª Aula - dia 11/08/2012 - Tema: Capítulo I - O jogo, os códigos e os números mestres (6ª parte) - do início do paragrafo: "Queremos ampliar as fronteiras de identidade..." até o final do capítulo.
7ª Aula - dia 18/08/2012 - Tema: Capítulo II - Re-sonhando a Biblioteca Viva (1ª parte) - do início do capítulo até o final do paragrafo "Voces estão ligados as outras onze Bibliotecas..."
Todas as aulas serão gravadas e disponibilizadas no site.

Inscrições:
(E no dia basta entrar na sala) 

Contatos:
indigo.upadian@gmail.com

  • Dúvidas ou Sugestões: clique aqui para entrar em contato conosco ou escreva abaixo.
  • Clique aqui para visualizar o calendário com todos os eventos do mês.
  • Para fazer uma doação ao IPEC: clique aqui. Precisamos de sua ajuda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário