Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

terça-feira, 21 de agosto de 2012

PROJETO REIKI - ENERGIA VITAL UNIVERSAL


Projeto Reiki – Energia Vital Universal
Olá amigo(a) é com grande alegria que realizamos este projeto. Seja bem vindo(a)! O objetivo desse projeto é formar novos reikianos capacitados para trabalhar no despertar da consciência de si e outros, e em prol da humanidade. Estamos atualmente vivenciando serias mudanças interiores e exteriores. Interiormente, muitos estão no despertar da consciência, necessitando dar o primeiro passo para realizar uma grande jornada de auto conhecimento. O Reiki pode ser o primeiro passo, abrindo um leque de conhecimentos. Exteriormente há transformações planetários bruscas umas naturais e outros por força do ser humano. Urgentemente necessitamos de muitos curadores planetários. O Reiki é um método simples, prático e de possível acesso a todos.  Estaremos realizando iniciações de Reiki Usui Tibetano e Kahuna níveis 1, 2 e 3A e Karuna Ki.

Muitos podem se perguntar, mas como curador planetário? Com o Reiki podemos enviar esta energia à distância. No decorrer dos estudos e aperfeiçoamento podemos enviar Reiki para multidões, cidades, Estados, o planeta!
Há algum custo pelo curso? Não existem custos, é um projeto gratuito. Apenas faça bom uso dessa energia amorosa, harmonizando-se a si e outros.
Como é realizado o curso? É possível iniciação à distância? Os cursos são realizados toda semana, no HOTCONFERENCE ao vivo. Após a inscrição as informações são enviadas por email. Sim é possível realizar iniciação de Reiki à distância.
Como realizar a inscrição? Enviar um email para projetoreiki@institutopec.com com nome completo, cidade, estado e data de nascimento. Aguardar email de confirmação e informações.
Dúvidas: Enviar um email para projetoreiki@institutopec.com

CURSO COM APOSTILA E CERTIFICADO
ENSINAMENTOS DO USUI REIKI RYOHO
EXPLICAÇÃO DA INSTRUÇÃO PARA O PÚBLICO PELO FUNDADOR DO USUI REIKI RYOHO, MIKAO USUI

É costume ensinar-se um método apenas aos nossos descendentes mantendo deste modo uma riqueza na família. Especialmente na sociedade moderna em que vivemos desejamos partilhar a felicidade da coexistência e a co-prosperidade. Assim, não permitirei que a minha família seja a única detentora do método.
O meu Usui Reiki Ryoho é original, não existe nada como este método no mundo. Por isso gostaria de mostrá-lo ao público para que todos possam beneficiar dele e, espero, para que todos alcancem a felicidade. O meu Reiki Ryoho é um método original baseado no poder intuitivo existente no universo. Através deste poder o corpo torna-se mais saudável, a vida torna-se mais feliz e atinge-se a paz de espírito. Atualmente as pessoas necessitam de progredir e de reconstruir a sua vida exterior e interiormente. Deste modo, divulgo o meu método para ajudar todas as pessoas com doenças do corpo e da mente.
Shin Shin Kaizen, Usui Reiki Ryoho (Cura do corpo e da alma, Usui Reiki Ryoho)

P: O que é o Usui Reiki Ryoho ?
R: Recebi, por atenção do Imperador Meiji, as suas últimas injunções (imposições ou ordens). Em primeiro lugar temos que curar o nosso espírito se queremos progredir física e espiritualmente usando os meus ensinamentos e treino de modo a caminharmos no caminho correto como seres humanos. Em segundo lugar, temos que manter o nosso corpo saudável. Se o nosso espírito for saudável e estiver de acordo com a verdade, então o corpo torna-se saudável de forma natural. As missões do Usui Reiki Ryoho são: ter uma vida saudável em paz; curar os outros e aumentar a nossa felicidade e a dos outros.

P: Existe alguma semelhança com o hipnotismo, o método Kiai, métodos religiosos ou outros?
R: Não, não existe qualquer semelhança com nenhum desses métodos. Este método que eu recebi após um longo e difícil treino baseia-se no poder intuitivo para curar o corpo e o espírito.

P: É então um método de tratamento psíquico?
R: Sim, pode dizer-se isso, mas é também um método de tratamento físico, pois a Ki e a luz emanam do corpo do praticante especialmente dos seus olhos, boca e mãos. Assim, se o praticante olhar para, respirar para ou tocar com as mãos na área afetada (dores de dente, dores de cabeça, dores de estômago, inchaço do peito, dores atribuídas aos nervos, hematomas, cortes, queimaduras, etc...) a dor desaparecerá. No caso de uma doença crônica não é fácil pois necessita-se de mais tempo, mas o cliente sentirá melhoras logo a partir do primeiro tratamento.

P: Tem que se acreditar no Usui Reiki Ryoho para se conseguir o melhor resultado ?
R: Não. Não se trata de um método de tratamento psicológico, hipnótico ou outro tipo de método mental. Não há necessidade de haver consentimento ou admiração. Não interessa se duvida, rejeita ou nega o método. Por exemplo, é eficaz em crianças e em pessoas gravemente doentes que estão praticamente inconscientes. Apenas uma em cada dez pessoas acredita no meu método antes do tratamento. A maioria sente as melhoras após o primeiro tratamento e então acredita nele.

P: O Usui Reiki Ryoho pode curar qualquer doença?
R: Qualquer doença orgânica ou psicológica pode ser curada por este método.

P: O Usui Reiki Ryoho cura apenas as doenças?
R: Não, o Usui Reiki Ryoho faz mais do que isso. Estados mentais como a agonia, a fraqueza, a timidez, a indecisão e o nervosismo podem ser corrigidos bem como qualquer mau hábito. Então pode-se ter uma vida feliz e curar outros tendo em mente Deus ou Buda pois isso torna-se objeto de princípio para o praticante.

P: Como atua o Usui Reiki Ryoho?
R: Este método não me foi dado por ninguém nem eu estudei para conseguir poderes psíquicos de cura. Acidentalmente, percebi de que tinha recebido um poder de cura quando senti o ar de uma forma misteriosa enquanto jejuava. Deste modo é para mim difícil explicá-lo exatamente mesmo sendo eu o fundador. Cientistas e homens inteligentes têm estudado este fenômeno mas a ciência moderna não consegue explicá-lo. Contudo, eu acredito que, naturalmente, virá o dia em que tudo será explicado.

P: O Usui Reiki Ryoho usa algum medicamento ou tem algum efeito secundário?
R: Nunca usa qualquer equipamento médico. Os únicos meios de tratamento são: olhar para a área afetada, respirar-lhe para cima, efetuar ligeiras batidas com as mãos e a imposição das mãos.

P: É necessário possuir conhecimentos de medicina?
R: O meu método encontra-se para além da ciência moderna por isso não é preciso ter-se conhecimentos de medicina. Se a doença for no cérebro, eu trato a cabeça. Se for uma dor de estômago, eu trato o estômago. Se for uma doença de olhos, eu trato os olhos. Não é necessário tomar remédios amargos nem submeter-se a tratamentos de "moxa" quente. Apenas se necessita de algum tempo, não muito, para se olhar, se respirar para, ou, impor as mãos na área afetada. Estas são as razões da originalidade do meu método.

P: As pessoas podem pensar que este tipo de poder é oferecido apenas a algumas pessoas escolhidas e não alcançado pelo treino.
R: Não, isso não é verdade. Cada existência tem poder curativo. Plantas, árvores, animais, peixes e insetos possuem-no mas o ser humano, como senhor da Criação, tem um poder notável. O Usui Reiki Ryoho é a materialização do poder de cura que o ser humano possui.


Depoimento De Phillis Lei Furomoto
" Em minha experiência, a energia Reiki não é dirigida por mim ou controlada por mim. Eu coloco minhas mãos em mim e a energia se move pelo meu corpo. Eu posso realmente sentir uma sensação física de calor, e algumas vezes, formigueiro. É como se eu pudesse sentir o sangue movendo-se nos meus vasos. Este é um dos presentes do Reiki - experimentar energia ao invés de "ter fé" que a energia está presente. É similar a sentir o vento em seu rosto e corpo ao invés de ficar numa casa onde você apenas pode ver os efeitos do vento. Outro presente do Reiki é o sentimento de estar novamente conectada ao meu centro de energia. Algumas pessoas o descreveram (o sentimento) como chegar em casa; outras dizem que é como ser "ligado" de novo. Eu tenho a sensação de que conheci este sentimento no passado e agora estou em contacto com a energia novamente, sem esforço. Quando eu me sinto "inteira" é fácil me amar. Quando encontro aquele lugar em mim, ele é também a parte de mim que é capaz de amar cada ser humano como se fosse uma parte de mim mesma. No Reiki, é dado a você o presente de ter sua memória e seu poder inato re-despertos"
 Mestre de Reiki Phillis Lei Furomoto é neta da Mestre de Reiki Wawayo Takata que em 1940 introduziu o Reiki no Ocidente.


Professor/Mestre Edgar Stefani R. M. de Souza
Nos ciclos atuais da humanidade, não pode se notar a pureza das almas conturbadas em meio a um emaranhado de mudanças planetárias. Novos ciclos solares se foram e outros viram. Vivenciamos um período no qual a pureza deixou rastros no passado, entretanto vivenciamos mudanças planetárias capazes de ocasionar profundas mudanças espirituais em massa. Poderiamos ficar todos aguardando parados a reconstrução de um novo mundo, desde então que façamos parte dessa nova mudança, levando alívio as almas doentes de espírito sobre a carne. Em meio a esse carrossel colossal encontramos inúmeras notícias de migração de animais na conturbação planetária. Pedimos a todos que façam grandes esforços em uma corrente de luz por toda humanidade. Aliviar a dor, a agunia e levar a esperança que um dia pode ser vivido atrás do outro. Pedimos também oriental ao Pai Celestial que nos cubra com seu manto de amor e sabedoria.

Venho acompanhando ciclicamente as grandes transformações decorrentes na década de 90  e o novo cenário ocasionado na virada do milénio. O chamado  veio do coração e gostaria de dividir com todas esse fruto tão doce que é a energia amorosa que leva alívio e cura as almas necessitadas. O despertar é íntimo, não basta apenas ser iniciada nessa prática, mas compartilhar com a elevação planetária amorosamente. Em todo planeta existem inúmeras profecias de mudanças que seriam ocorridas. Quem está acompanhando as notícias pelos meios de comunicação é inegável que tais mudanças estão ocorrendo de fato!

Paz e luz a todos.  

Professor/Mestre Edgar Stefani Rodrigues Martins de Souza - Membro da Monte Kurama – Associação Portuguesa de Reiki – APR-000475-BR – Usui Shiki Reiki Ryoho, Reiki Usui, Tibetano e Kahuna, Karuna Ki, Gendai Reiki-Ho, Seichim, Sacred Flame Reiki, Shamballa Multi-Dimensional Reiki, Kundalini Reiki (+ Gold Reiki e Ethereal Crystals), Kundalini Tantra Reiki, Reiki Xamânico Guarani, Celtic Reiki, Avalon Reiki, Druid Reiki, Dragon Reiki, Wiccan Reiki, Elemental Reiki e Sacerdócio na Ordem de Melchizedek (1º, 2º, 3º e 4º Domínios) , Imara Reiki e Reiki Tibetano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário