Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sábado, 18 de agosto de 2012

RELATÓRIO DAS ENERGIAS PARA AGOSTO DE 2.012:

RELATÓRIO DA ENERGIA PARA AGOSTO DE 2012:


RELATÓRIO DA ENERGIA PARA AGOSTO DE 2012

Uma mensagem de Kate Spreckley
14 de Agosto de 2012.



Estamos certamente vivendo momentos muito voláteis!
O impacto das mudanças planetárias, das fases da lua, das explosões solares e mais, está sendo sentido em uma base aparentemente diária.
 
E com estes impactos, estamos sendo continuamente confrontados com inúmeras oportunidades de cura e de despertar, o que está criando para muitos, um tempo de grande conflito interior e caos.

Ondas de poderosa energia cósmica estão fluindo constantemente em nosso planeta e colidindo com os nossos campos energéticos, aumentando dramaticamente a taxa da nossa frequência de luz e, portanto, os nossos processos de transformação e de despertar.
 
Níveis mais profundos de ilusões e limitações através dos quais vivemos, estão rapidamente se dissolvendo e aquilo que estiver precisando de cura, está sendo trazido à tona de nossa consciência e da experiência humana.

Muitas das Almas atualmente encarnadas na Terra escolheram vir e curar os padrões e ciclos Kármicos que foram criados e mantidos pelas suas diferentes famílias, culturas e sociedades humanas.
 
Dentro destes padrões e ciclos, grande importância foi colocada sobre o que se tem, o que se faz e o que se pensa dos outros, o que, para muitos resultou na ocultação do eu autêntico e verdadeiro e no desenvolvimento de um falso eu.
 
Tem sido este falso eu que permitiu que muitas pessoas sensíveis, sobrevivessem na realidade da terceira dimensão.

Muitas destas Almas se sentiram oprimidas, rejeitadas e inadequadas durante a sua infância, e assim uma falsa versão do eu foi criada, o que foi visto como melhor, mais forte e mais capaz de lidar.
 
Este falso eu era um mecanismo de defesa inconsciente, que era menos facilmente ferido, e, portanto, servia para proteger o eu verdadeiro e autêntico.
 
Como um programa inconsciente, o falso eu operava para sufocar e abafar o verdadeiro eu.

Ele foi tão bem construído e aceito, que foi confundido com o verdadeiro eu. O crescimento e o desenvolvimento do eu consciente, autêntico, foram abrandados e abafados, mas com estes tempos de despertar acelerado, a fachada do falso eu não mais pode ser mantida. 
 
A consciência humana está se expandindo rapidamente na dissolução do falso eu e no surgimento do eu verdadeiro e autêntico.

As mudanças e transformações que estamos experienciando em 2012 estão operando para expandir a consciência humana, e assim dissolver e desintegrar as ilusões em que temos vivido por séculos.
 
Enquanto este processo continua a se revelar, vocês podem estar experienciandodores, enxaquecas, tristeza e um profundo desapontamento por tudo o que ocorreu para chegarem a este ponto que está sendo revelado.

Vocês estão sendo confrontados com tudo o que tinham que se tornar e tudo o que tiveram que fazer, a fim de sobreviverem.
 
Isto pode estar inflamando uma profunda ira e medo, enquanto começam a sentir como se o seu espaço dentro de sua família, cultura, sociedade e mundo, estivesse sendo ameaçado por estas verdades. 
 
Mas ao permitirem que este processo se revele naturalmente, uma grande sensação de liberdade e de alegria pode ser experimentada, pois as cadeias do medo e da raiva são liberadas.

Vocês verão o seu verdadeiro e autêntico eu emergir, para assumir o seu legítimo lugar como seu guia e mestre.

Seu verdadeiro eu tem trabalhado incansavelmente para se revelar a vocês neste momento.
 
Ele tem feito tudo o que pode para ajudá-los a despertar e a se curar, e agora com a energia de Agosto que os está apoiando, é o momento de vocês reivindicarem e reintegrarem o seu eu inato e autêntico.
 
Ao buscarem conscientemente descobrir o seu verdadeiro eu, perceberão que ele não tem vínculos com as imagens, idéias e pensamentos que vocês mantêm em sua mente.

Ele existe como um ser eterno e é parte de um todo vasto e interligado. Ele é a sua essência interior e encontra a derradeira satisfação ao se entregar ao Criador Divino.
 
Seu eu verdadeiro busca somente encontrar o santuário e o significado no amor do Criador Divino e uma vez que vocês tenham atingido a comunhão interior com o seu eu verdadeiro, a paz e a sincronicidade se tornarão um modo natural de vida.

Vocês irão realizar a liberdade e o poder de irradiar o amor infinito e viverem em unidade com a criatividade, alegria, verdade, clareza e equilíbrio ilimitados.

Com a integração e a reivindicação do seu eu verdadeiro, a frequência de sua luz irá aumentada rapidamente, permitindo-lhes alinhar com a nova matriz energética da vida.
 
A nova matriz energética da vida é muito diferente ao que estiveram acostumados no passado.
 
É uma matriz de energia de luz que nos facilitará a experimentar conscientemente a unidade, enquanto na forma humana.

Quanto mais se lembrarem do seu eu verdadeiro, mais serão capazes de experienciar as energias da nova matriz da vida. 
 
À medida que os padrões e ciclos do passado são liberados, vocês começarão a experienciar plenamente a paz e a serenidade de seu eu essencial e autêntico.
 
Vocês descobrirão um novo modo de vida na Terra, aquele que inclui uma perspectiva multidimensional que se origina de uma consciência unida ao perdão, compaixão e amor.

Agosto começa e termina com duas Luas Cheias. 
 
É raro experienciarmos duas Luas Cheias em um mês e como tal, a segunda Lua Cheia é chamada de “Lua Azul”.
 
A primeira das Luas Cheias ocorre em 1º e 2 de Agosto, no signo astrológico de Aquário, com o Sol em Leão.
 
Estes dois signos juntos sempre sinalizam um momento de grande transformação, e durante esta Lua Cheia, estamos sendo chamados a desprendermos o passado e aceitarmos o nosso verdadeiro e autêntico eu.
 
Com a abertura deste mês na Lua Cheia, podemos ter a garantia de uma forte onda de energias criativas e emocionais e a força de confiarmos mais em nossa intuição e no apoio Espiritual.

A Lua Nova em Agosto ocorrerá nos dias 17 e 18, tanto com o Sol, quanto a Lua, no signo astrológico de Leão.
 
Com este aspecto, podemos ter a garantia de um duplo golpe de energia centrada no coração e um foco em nossa criatividade. 
 
Com o despertar e o aparecimento de nosso eu autêntico, vocês serão desafiados durante esta Lua Nova a usar a sua intuição para descobrir que mudanças criativas vocês estão sendo solicitados a fazer. 
 
A energia desta fase da lua promete grandes recompensas e paciência quando encontrarem os desafios e obstáculos com coragem e determinação.

A segunda Lua Cheia em Agosto ocorrerá nos dias 30 e 31.
 
Esta rara Lua Azul terá lugar no signo astrológico de Peixes, com o Sol em Virgem.
 
Inspiração, compaixão e sensibilidade são necessárias, pois a liberação das velhas feridas trará a necessidade do perdão. 
 
Lembrem-se de permanecerem abertos ao melhor e mais elevado curso de ação nos próximos meses, pois vocês serão desafiados a liberar e a abandonar o eu falso e aceitarem plenamente o seu eu verdadeiro e autêntico.

Nos próximos anos, cada um de nós irá experienciar uma profunda transformação.
 
Ficar parado não mais é uma opção.
 
É o momento de liberarmos totalmente o passado e usarmos a intensidade deste momento para trazermos mais luz e amor a nós mesmos e a este mundo.
 
Como vocês lidam com isto de uma forma que acolha mudanças positivas, irá estimular a sua criatividade e abrir a sua consciência ao seu eu autêntico.
 
Todos estão sendo afetados por um despertar interior.
Dediquem tempo e energia a abrir os portais para a sua alma. 
 
Permitam que o seu coração dirija os seus talentos, dons, paixões, luz e amor.
 
Somente quando estamos dispostos e somos capazes de sermos autenticamente nós mesmos, podemos conhecer e expressar plenamente os nossos dons... a plenitude de nossos dons e vê-los como contribuições ao coletivo.

Abaixo está a Declaração dos Anciãos Hopi que me lembro de ter lido há muitos anos.
 
Ela teve um profundo efeito em mim e permaneceu comigo enquanto passava pela minha própria cura e pela crise do despertar e me deu grande força, e algumas vezes, a coragem que eu precisava para continuar.


DECLARAÇÃO DOS ANCIÃOS HOPI


“Você esteve dizendo às pessoas que esta é a décima primeira hora.

Agora você deve retornar e dizer às pessoas que esta é a hora!


E há coisas a serem consideradas?


Onde você está vivendo?


O que você está fazendo?


Quais são os seus relacionamentos?


Está na relação certa?


Onde está a sua água?


Conheça o seu Jardim.


É o momento de expressar a sua verdade.


Crie a sua comunidade.


Seja bom para si mesmo.


E não olhe para fora de si mesmo à procura de um líder.


Este poderia ser um bom momento!


Há um rio que flui com muita rapidez.


É tão grande e rápido que há aqueles que terão medo.


Eles se manterão na praia.


Eles sentirão que estão sendo dilacerados,


E eles sofrerão intensamente.


Saiba que o rio tem o seu destino.


Os anciãos dizem que devemos abandonar a margem,


Ir para o meio do rio,


Manter os nossos olhos abertos,


E as nossas cabeças acima da água.


Veja quem está lá com você


E celebre.


Neste momento não devemos levar nada pelo lado pessoal,


E principalmente, a nós mesmos


Pois no momento em que o fizermos


O nosso crescimento chegará a um impasse.


O tempo do lobo solitário terminou.


Reúnam-se!


Afastem a palavra luta de sua atitude e de seu vocabulário.


Tudo o que fizermos agora deverá ser feito de uma maneira sagrada e em celebração.


Nós somos aqueles pelos quais estivemos esperando.”



Os anciãos, Oraibi, nação Hopi, Arizona
 
 
==============================================
Fonte: http://spiritlibrary.com/spirit-pathways/energy-report-for-august-2012
Moon River - http://www.youtube.com/watch?v=9r3074y3EAg
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
=======================

Nenhum comentário:

Postar um comentário