Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

domingo, 30 de junho de 2013

10 MANEIRAS DE ESTIMULAR SUA VIDA ESPIRITUAL:




Intenção é o ponto de partida de qualquer caminho espiritual. Intenção inclui vontade e propósito, aspiração e visão superior. Se você definir a sua intenção como sendo a existência material, esta vai crescer no lugar da vida espiritual. Uma vez que você plantar a semente de uma intenção, a jornada da sua alma vai se desdobrar automaticamente.

Aqui estão algumas intenções básicas que marcam uma vida espiritual:

Eu quero sentir a presença de Deus.

Esta intenção está enraizada no desconforto de estar isolado e separado. Você pode mascará-la pelo desenvolvimento de amizades e de laços familiares. Em última análise, no entanto, cada um de nós precisa sentir uma sensação de plenitude e paz interiores.

Eu quero ajuda e apoio de Deus.

A presença de Deus traz consigo as qualidades do espírito. Em sua origem, todas as qualidades – amor, inteligência, verdade, capacidade de organização, criatividade – tornam-se infinitas. O crescimento dessas coisas em sua vida é um sinal de que você está ficando mais perto de sua alma.

Eu quero sentir-me conectado com o todo.

A jornada da alma leva uma pessoa a partir de um estado fragmentado para um estado de totalidade. Os eventos começam a seguir um padrão. Pequenos detalhes se encaixam em vez de serem dispersos e aleatórios.

Eu quero que minha vida tenha um significado.

A existência se sente vazia na separação. Isso se cura apenas movendo-se em direção à unidade com Deus. Em vez de se voltar para fora, para encontrar o seu propósito, você sente que só de estar aqui, como você é, é o maior propósito na criação.

Eu quero ser livre de restrições.

A liberdade interior é muito comprometida quando existe o medo, e o medo é o resultado natural da separação. Quando você se aproximar de sua alma, os limites de idade e defesas começam a derreter.

Se estas intenções básicas estão presentes dentro de você, Deus toma a responsabilidade de executá-las. Tudo o que você faz é secundário. No entanto, você ainda pode exercer uma grande influência através da sua conduta diária. Aqui estão as regras básicas para a vida espiritual que se mostraram eficazes para mim pessoalmente e que sinto que vai funcionar também para muitas outras pessoas.

1- Conheça suas intenções.

Não deixe que suas falsas intenções permaneçam mascaradas. Arranque-as fora e trabalhe no perigo e no medo que o mantem ligado a elas. Intenções falsas assumem a forma de desejos maus: eu quero que outra pessoa venha a falhar, eu quero ver as pessoas más punidas, eu quero tirar algo de alguém, etc. Intenções falsas podem ser evasivas, você vai notar a sua existência pelo sentimento a elas conectado – um sentimento de medo, ganância, raiva, desespero, ou fraqueza. Perceba primeiro o sentimento, se recuse a permanecer com ele e, em seguida, fique consciente até encontrar a intenção oculta por baixo desse sentimento negativo.

2 – Mire alto nas suas intenções.

Objetive tornar-se um santo e um fazedor de milagres. Por que não? Se você sabe que a meta do crescimento interior é adquirir maestria, então peça esta maestria o mais rápido possível. Não se esforce para fazer maravilhas, mas tampouco as negue para si mesmo. O início da maestria é a visão, veja os milagres ao seu redor, e isto tornará mais fácil crescer os milagres maiores.

3 – Veja-se na luz.

O ego mantém suas garras, fazendo-nos sentir carente e impotente. A partir deste sentimento de falta cresce uma fome/ necessidade para adquirir tudo à vista de imediato. Dinheiro, poder, sexo e prazer devem preencher esse vazio mas nunca o fazem. Você pode escapar deste pacote de ilusão, se você não enxergar a si mesmo na sombra, lutando para chegar a Deus, mas sim se ver na luz desde o primeiro momento. A única diferença entre você e um santo é que a sua luz é pequena e a de um santo é grande. Ambos estão na Luz, pertencem á Luz.

4 – Veja os outros na luz.

A forma mais baixa de se sentir bem consigo mesmo é a de se sentir superior a outras pessoas. A partir desta pequena semente crescem formas de julgamento. Uma fórmula simples pode ajudar aqui. Quando você for tentado a julgar outro ser humano, não importa como, obviamente, ele ou ela mereça, lembre-se de que todos estão fazendo o melhor que podem, a partir do seu próprio nível de consciência.

5 – Reforce as suas intenções todos os dias.

A vida cotidiana é uma espécie de caos em turbilhão, e o ego fica entrincheirado em suas demandas. Você precisa lembrar-se, dia após dia, do seu propósito espiritual. Para algumas pessoas é útil escrever as suas intenções, para outros, são úteis os períodos de meditação regular e oração. Encontre o seu centro, olhe de perto para si mesmo e não deixe ir embora a sua intenção , até que ela se sinta bem centrada dentro de si mesmo.

6 – Aprenda a perdoar a si mesmo.

Todos nós caímos nas armadilhas do egoísmo e da ilusão, quando menos esperamos. A observação casual que fere alguém, a mentira descuidada, e a vontade irresistível de enganar/trair são universais. Perdoe-se por ser como você é ou está agora. Aplique a si próprio o mesmo ditado válido para os outros: você está fazendo o melhor que pode, levando em conta seu próprio nível de consciência. (Eu gosto de lembrar de uma definição-mestra do discípulo perfeito: “Aquele que está sempre tropeçando, mas nunca cai”).

7 – Aprenda a deixar ir.

O paradoxo de ser espiritual é que você está sempre errado e sempre certo, ao mesmo tempo. A vida é mudança, você deve estar preparado para deixar partir as crenças, pensamentos e ações de hoje, não importa o quão espiritual elas o façam sentir-se. Todas as fases do crescimento interior são boas. Cada uma delas é alimentada por Deus.

8 – Reverencie o que é sagrado.

Nossa sociedade nos ensina a ser céticos em relação ao sagrado. Mas santo é o seu futuro, e cada mestre está tomando conta de você, esperando por você para se juntar a ele. Representantes humanos de Deus constituem um tesouro infinito. Mergulhar neste tesouro vai ajudá-lo a abrir o seu coração.

9 – Permita a Deus te assumir.

A maioria das pessoas são viciadas em preocupações, controle, gestão e falta de fé. Resista à tentação de seguir essas tendências. Não escute a voz que diz que você tem que estar no comando, que a vigilância constante é a única maneira de conseguir algo. Deixe o espírito tentar um novo caminho. Sua intenção é a ferramenta mais poderosa à sua disposição. Intencione para que tudo funcione como deveria, então deixa rolar e permita que oportunidades e aberturas surjam em seu caminho. O resultado que você está tentando tanto forçar para conseguir, pode não ser tão bom para você como o que vem naturalmente. Se você pudesse dar mais um por cento de sua vida a Deus diariamente, você seria a pessoa mais iluminada do mundo em três meses. Tenha isso em mente e renuncie a alguma coisa, qualquer coisa, todos os dias.

10 – Abrace o desconhecido.

Ao longo dos anos você formou gostos e desgostos, você aprendeu a aceitar certos limites. Nada disso é o verdadeiro você. O desconhecido está esperando por você, um desconhecido que não tem nada a ver com o “eu” que você já conhece. Algumas pessoas chegam ao limite da ilusão apenas no momento da morte, e depois com um longo olhar para trás, parece ter tido uma vida incrivelmente curta e passageira. A parte de nós que conhecemos é a parte que se extingue por completo muito rápido.

Quando você sentir um novo impulso, um pensamento edificante, uma sacada nunca posta em prática antes, abrace o desconhecido. Acalente-o como um bebê recém-nascido. Deus vive no desconhecido, e quando você puder adotá-lo completamente, você estará em casa livremente.



Deepak Chopra

VIAGEM QUE FIZEMOS AOS MUNDOS PARALELOS:


“Quem, de três milênios,
Não é capaz de se dar conta
Vive na ignorância, na sombra,
A mercê dos dias, do tempo.”

Johann Wolfgang von Goethe


Meu amigo, (a):
Vamos conversar um pouquinho?
Gostaria, primeiramente, de saber de você, o que se passa dentro de sua consciência, quando lê, quiçá pela primeira vez, o pensamento do Goethe, acima.
Poderia eu especular um pouco?
Será que por acaso ele lhe traz um ponto de interrogação à sua cabeça?
Será que lhe desperta alguma sensação de querer avançar um pouco mais em reflexão?
Ou será que ainda esse pensamento não lhe diz absolutamente nada?
Será que você o acha bonito, interessante, raso ou profundo, intelectualmente instigante*, motivador ou não, ou será apenas mais um daqueles belos conceitos elaborados por algum pensador célebre, que, uma vez arquivados na nossa também bela cachola, pode, eventualmente ser assim citado em “oportunidades sociais” para ilustrar alguma razão idiossincrática* nossa, fazendo-nos destacar por nossa capacidade de mergulhar um tanto mais no incrível mundo da cultura, do Conhecimento, na fantástica viagem que nossa mente portentosa*, bem o sabemos, tem a inata capacitação para nos conduzir a uma viagem retrospectiva no nosso tempo, dentro de nossos espaços conscienciais?

Olha...
Se esse pensamento goetheniano, assim como muitos outros axiomas* consensualmente aceitos e famosos, de aspecto aparentemente inquestionável, servir para produzir em você um abençoado ponto de interrogação, para conduzi-lo à alguma introspecção, induzindo-lhe vasculhar dentro de si mesmo e assim iniciar algumas perguntas e ensaiar respostas... aí então eu
Só tenho aqui que lhe dar os meus mais sinceros PARABÉNS!
PARABÉNS, porque você é alguém, muito especial, que simplesmente SABE PENSAR.
PARABÉNS, porque, mais importante do que saber apenas pensar é saber pensar POR SI MESMO.
PARABÉNS, porque você não se deixa facilmente influenciar ou contaminar-se por superficiais interpretações alheias, ou de segunda mão!
PARABÉNS, porque você não tem preguiça mental e no fundo, gosta de utilizar muito bem a sua privilegiada cachola!
PARABÉNS porque você é um LIVRE-PENSADOR, que não se deixa acorrentar por dogmas*, sem os examinar acuradamente*, por imposições de terceiros, até mesmo pelo que pretendo discorrer logo adiante.
PARABÉNS, meu jovem, meu velho, meu irmão (ã), porque, ao olhar para dentro de si mesmo, você começa a girar a chave da ignição do autoconhecimento, você está, não somente ou apenas “engolindo” o conhecimento mastigado, muito salivado mesmo por tantos que se arvoram direitos de lhe passar a Verdade, porque na realidade estão lhe passando parte fragmentada de suas próprias verdades individuais, do ponto de vista que suas óticas e lentes-de-ver-o-mundo assim o permitem! Isto não é positivo, nem negativo. Trata-se da visão do meu próximo, trata-se de um degrau que está na escada do conhecimento, ou, quando ainda melhor, do autoconhecimento.
PARABÉNS, caro amigo, porque você permitiu-se investigar, averiguar, ir um pouco mais fundo no oceano arquetípico* das idéias puras. E, mais do que isto, ao se permitir trabalhar com interrogações de sua própria consciência, você se tornou um cálice sagrado. Você se tornou um alquimista de si mesmo. Você se tornou um Santo Graal*. Você, gradativamente vai transformando os pesados chumbos de emoções não resolvidas, não questionadas ou não esclarecidas, em valioso ouro de um mental translúcido*, reluzente... e assim, praticando a verdadeira alquimia, que é a autotransmutação, você efetivamente cresce, cresce... e seu melhoramento moral, espiritual, filosófico, verdadeiramente científico-religioso, ou religiosamente-científico lhe ampliará sua holisticidade* e visão eclética, não-sectária, podendo lhe trazer a dádiva da consciência planetária, toda-fraterna e eco-oni-abarcante*.
Que o deixará, creia-me, imensamente feliz. Irá lhe conferindo, gradativamente, graus de iluminação e iniciações que um dia lhe dará o conhecimento e a vivência plena desta palavrinha tantas e tantas vezes interpretada: A REALIDADE. E o mais importante: Lhe dará, por sua própria e livre iniciativa, o verdadeiro conhecimento de si mesmo, quando por fim poderá responder, não só intelectualmente, senão que vivencialmente às mais básicas questões que todos nós, mais cedo ou mais tarde teremos que alcançar, quais sejam:

O que, ou quem somos nós? O que estamos exatamente fazendo AQUI? Para onde vou e para onde vamos... De onde viemos? Ou qual é o verdadeiro sentido da vida, de vidas? Qual o significado da nossa existência? O que posso saber sobre DEUS? Ou ainda: O que posso conhecer? E... COMO mergulhar mais fundo no oceano aparentemente insondável* das infindas possibilidades da Vida?

Essas e muitas outras perguntas, que, acredite, ao serem formuladas com sincera convicção de sua BUSCA, já trazem em si embutidas os graus de que você hoje necessita das respectivas respostas.

Meu amigo (a), agora lhe proponho uma pequena aventura.
Que tal acompanhar-me numa singela viagem?
Uma viagem onde tranqüilamente podemos ultrapassar muitas porteiras...
Uma viagem natural, sem uso de qualquer muleta...
Que, espero, possa-nos, reciprocamente, nos enriquecer ou derrubar antigos mitos coletivos, inconscientes e inconsistentes* tabus que acorrentam nossos tão bem arraigados* e guardados pensamentos ou pseudoconvicções* que têm por objetivo nos manter cegos, surdos ou mudos, ignorantes até, para a maravilhosa Viagem da Vida...
E, quiçá possa também ir quebrando alguns de nossos pré-conceitos que a própria cultura e civilização, bem como os nossos precários* registros históricos, tal como o que sempre nos impuseram e nos fizeram crer toldaram em nós a visão clara de um fantástico mundo e um incrível e luminoso destino que, por direito kármico e cósmico todos o temos reservado pela Vida, esse inato e natural DIREITO. O que, sabemos, nos inundará o Espírito de Felicidade mais perene* do que uma gota d’água, uma rocha, uma nuvem que passa, a relva, ou o azul do próprio céu...

Esse papo está muito complicado?
Será que estou conseguindo lhe passar Algo que gostaria de lhe dar?
Se estiver simples ou complexo, côncavo* ou convexo*, veja... não tem TANTA importância assim... O que acho legal é poder, COM VOCÊ, compartilhar algumas coisas. Aquele escritor inglês, o Oscar Wilde já dizia, também: “A vida é importante demais para ser levada a sério.” – Percebe? E isto, de forma alguma retira a seriedade serena da vida? Não é? Mas, se de tudo está muito complicado, não se preocupe,
Faremos “complicar” ainda mais um pouco...
Porque EU SEI que se você está me acompanhando até aqui, você, com certeza é alguém mesmo especial, sensível e diferenciado da média dos indivíduos que se contenta com muito pouco...Lembra do Mestre Jesus, quando disse: “Se podes ter uma broa inteira, por que se contentar com meia-broa?”

E, falando no Mestre do Amor e Sabedoria, acho de vital importância a sua declaração de algum tempo atrás: “Tudo o que faço, vós podereis fazer e mais ainda o fareis!”
Vamos ver. Isto, vindo do Mestre Jesus, nos transmite uma grande alegria, no sentido de que, se Alguém, com o elevadíssimo porte do Mestre dos Mestres, Cristo em Jesus, nos AFIRMA de que podemos, verdadeiramente, alcançar muito, mas muito mais do que sequer imaginamos, então a coisa deve ser muito boa, veraz* e muito séria. E não nos passa que TODOS temos o potencial, a capacidade e as condições para fazer o que Ele fez?

Será que o padre está totalmente errado? Ou totalmente certo?
Será que os DOGMAS religiosos podem nos levar a algum porto-seguro dentro de nós mesmos, e que a Fé não pode ser lealmente confrontada com a Razão?
E aqui vou extrapolar um pouquinho mais:
Será que efetivamente precisamos mesmo de alguma religião?
O que é religião*?
Acho que podemos ser profundamente religiosos, crísticos, búdicos, gautamas, sem a necessidade de ter ou irracionalmente e ferrenhamente* defender seja lá qual for o segmento religioso, portanto sectário*, separatista. Porque a torre de Babel está aí no mundo, formada para tantos, inclinada como a Torre de Pisa. Querendo cair. Porque também já sabemos que um dia, “haverá um só Rebanho e um só Pastor.”

Você gosta daquela linda música de John Lennon, “IMAGINE”?
Será ela uma mera UTOPIA?
Mas essa palavrinha, utopia, também pode significar algo que tem a possibilidade, a factualidade*, de vir a se concretizar!

E aqui começa a nossa viagem...
Reportando-nos ao pensamento inicial do Sr. Goethe.
E para viajarmos, nosso veículo será nosso Mental-Espiritual.
Seu combustível será a nossa VONTADE de conhecer.
Nossa rota será o imponderável*-possível.
E nosso destino...
Que tal O INFINITO?
Que tal o im>possível?
Que se lhe parece, então, irmos ao ABSURDO de nós mesmos?
Como alguém já disse, não é um belíssimo absurdo estarmos exatamente presentes no AQUI? Neste fantástico instante do AGORA?

Você sacou bem o que o Raul quis dizer com a expressão “maluco-beleza?”
- Também gostei.

Nossa ligeira viagem, agora decola de uma vez.


Viajar...
Deus meu!
Já não ESTAMOS viajando ha éons*, há milênios sem-fim, no espaço-tempo?
Se usarmos um precário programa de computador,
Sem esforço e sem dor...
Podemos ter uma idéia aproximada de quantos quilômetros já viajamos pelo espaço na órbita de nosso humilde, porém sincero
Planetinha que gentil e generosamente nos serve hoje de casa-escola,
Só no espaço de tempo que levamos para ler esta linha!

Nosso planetinha azul,
Que gira em torno do sol,
Como seus irmãos...
Nosso sisteminha solar também viaja,
Percorrendo várias estações,
Passando por todas as constelações do zodíaco astronômico e astrológico
Que segue viajando em espiral ascendente*,
Que segue, como todos os sistemas solares de nossa galáxia, viajando
Pelo espaço estelar...
E as galáxias, os quintilhões delas,
Para dizer ainda muito pouco,
Também estão viajando no incomensurável* e transitoriamente* impensável
Espaço cósmico e macrocósmico rumo ao Infinito
Apenas...
Do Universo Físico!
Os prótons e nêutrons também viajam, orbitando o átomo.
Que orbitam células, que viajam para os limites dos órgãos...
E assim vamos trocando todas as nossas células corporais a cada sete anos...
E assim, estamos sempre, renovando-nos.
E vamos prosseguindo nossa viagem pela vida,
Passando por ciclos e estações distintas e bem delineadas* pela Sabedoria Superior.

E que dizer de nossas cotidianas viagens
Todas os dias e noites,
Dormindo ou acordados,
Nos nossos sonhos?

Para onde vamos, então?
E será que esta nossa vida em vigília*,
Nossa própria existência,
Não pode ser um sonho, um sono também?
Afinal, QUANDO realmente, acordaremos?
O que significa ser um homem/mulher totalmente DESPERTO?

E as viagens que fazemos para os MUNDOS PARALELOS?
E quando visitamos o interior da Terra ou dos Mares?
E quando passeamos pelo Espaço?
E quando mergulhamos nos mais longínquos dos Tempos?
E quando damos uma voltinha lá no futuro?
E quando encontramos pelo caminho, incontáveis seres,
Nossos irmãos cósmicos, espaciais, extragaláticos, interplanetários,
Paradimensionais*?
Quando viajamos com as fadas, os gnomos, os devas* e os anjos?
Quando estamos dentro de um veloz avião,
Estamos sempre dentro de nós mesmos.
Estamos empreendendo múltiplas e simultâneas* viagens,
E, se podemos enxergar a metafísica* numa migalha de pão,
Do café-da-manhã,
Ou num chiqueiro de porcos,
Enxergaremos também, um novo Céu.
E poderemos também, vislumbrar e navegar, voar por horizontes,
“Nunca dantes navegados...”

Viajar...
Uma viagem do quarto para a cozinha.
Uma viagem sentimental.
Uma viagem estrutural e fenomênica dentro da própria Natureza.
Uma viagem empresarial.
Uma viagem acadêmica.
Uma viagem paterno-maternal.
Uma viagem filial.
Uma viagem infantil, outra adolescente, outra adulta, outra na maturidade maior...
Uma viagem amorosa.
Uma viagem, cultural.
Uma viagem filosófica,
Uma viagem espiritual.
Uma viagem virtuosa.
Uma viagem virtual.
Uma viagem mesmo ilusória.
Uma viagem transnacional.
Uma viagem transcontinental.
Uma viagem transdimensional.
Uma viagem, sensacional!
Uma viagem na maionese.
Uma viagem, real.
Uma viagem mega-metafísica.
Uma Viagem dentro de uma pluralidade de viagens menores...

GENTE!!!

Como não reconhecer,
A viagem,
O movimento constante de tudo.
A Imobilidade Suprema,
Onde tudo evolui, movendo-se em rítmica dança
Movendo-se na música,
No Pensamento,
Na cor,
No som,
Nos ritmos celestiais e também
Nos ritmos hominais*,
Animais, vegetais, minerais,
Terreais.


A eternidade pode ser sentida
Na sonoridade,
Das cordas de um violão?

Como é gostoso viajar no teu sorriso,
Dentro do brilho de teu olhar!
Viajar no perfume da flor,
E viajar sem sair do lugar!

Viajar sentindo o AMOR.
Viajar em todos os ritmos,
Viajar por todas as tribos humanas...

Embalados pela sístole* e pela diástole*,
Da Vida em nosso coração,
No coração de nossa Alma,
Viajando pelo coração do Universo,
Viajando no verso
Da harmonia,
Que está,
Como eu,
Como você,
Aqui, bem aqui,
Mas, veja: também em TODO lugar!
Porque, até dentro do caos* sobrexiste uma ordem, implícita*...
Auto-reguladora, uma base de sustentação
De uma dada condição, necessária para o funcionamento de um todo orgânico,
Um todo cósmico!


Como Filhos de DEUS e da LUZ ETERNA,
Também somos deuses e portanto, imortais!
Herdeiros,
Dos oni-atributos*
Do PAI/MÃE
Do FILHO
Do ESPÍRITO-SANTO
De DEUS
Em nós!
E portanto...
Estamos todo o tempo,
Viajando na Consciência
Da Suprema Inteligência,
Que nos criou
À Sua Sagrada Imagem!
Na viagem
Que está nos conduzindo,
Para o infinito exterior a nós mesmos...
Para o infinito interior de nós mesmos...
Que É uma Coisa Só
E que portanto,
Viajamos,
Estagiando pelas infindáveis Moradas da Casa Paterna,
Aprendendo sempre...

InfinitaMENTE.
InvariavelMENTE.
SensivelMENTE...

Não é pois o nosso incrível veículo, nosso MENTAL, m a r a v i l h o s o ?

Viajando por todos os séculos dos séculos
Dentro da Grande Autorização
Do AMÉM
Que para todos nós,
Está destinado desde todos os princípios,
Até o escoar de todos os tempos...

Viajar no conhecimento da história da humanidade, (Viva o Sr. Goethe!)
Na evolução do pensamento humano, (Viva o Sr. Sócrates!)
Não só de três milênios atrás...
Saber do oriente e do ocidente,
É saber do AGORA.
E assim poder estagiar em mais uma viagem para o futuro,
Porque, destarte* todos os limites humanos
E dos universos sem-fins,

Não há limites que não possam ser sabiamente ultrapassados,
Não há nada que o Homem não possa realizar,
Não há pecado em conhecer (Viva o Sr. Platão!)
E efetivamente, saber
Que todos os mistérios
Foram criados
Para que os possamos apreender*, compreender – e transcender*.
E que todas as fronteiras do Conhecimento,
Devem ser diligentemente superadas, transcendidas.
E que o Homem deve buscar sua própria Liberdade,
Passando por todas as portas,
Empregando todas as chaves,
Destrancando-se do
Que eventualmente se lhe possa acorrentar.



Viajando nas asas
Do Amor e da Sabedoria, (Viva o Mestre Jesus!)
Que nosso Único Deus,
Nos vai provendo,
Para viajando e vendo,
E praticando a Fraternidade,
Alcançarmos sabedoria.
Como Salomão.
E por muitas, muitas vezes,
Como o peixe salmão,
Lutando contra corredeiras,
Subindo o rio,
Contra tudo ou contra todos,
Mas com uma Meta indomável*
Mas como guerreiros impecáveis. (Viva o Sr. Carlos Castaneda!)

Sendo todo-integrais, (Viva a filosofia ZEN!)
Sendo todo-coerentes,
Com nosso superior ideal,
Ultrapassamos mesmo todas as barreiras,
Que as grandes besteiras,
Que a falsa moral,
Que a invasiva
E televisiva
Mídia
Citando um único exemplo,
Paralisa homens incautos,
Assim como aqueles que ainda se comprazem com o mal.

Nas nossas viagens...
Muitas, muitas vezes desembarcamos por um generoso útero,
E viajamos bem rápido para além do fúnebre caixão
Para mais uma estação, um Estágio.
Para mais uma comunhão.
Para mais um degrau.
Para que em nós destronemos com o perene Bem,
Todas as trevas.
Sim, porque, também temos que passar por becos escuros,
Porque com nossa nave
Espacial, Mental e Espiritual,
Já cometemos todos os erros,
Que se transmutaram em novos acertos
Que serviram de pontes,
Para atravessarmos pântanos fétidos,
E alcançarmos o roseiral.

E, em nossa viagem, meninos,
Quando pudermos matar todas as mortes,
Renascer para além de todos os nascimentos,
Ver com indiferença igual,
Triunfos e derrotas,
Redirecionaremos nossa nave,
Para superiores Rotas.

E será quando conscientemente,
Viajaremos
Para além dos limites
Do espaço-tempo,
Quando conquistarmos a Humildade,
Viajaremos na Verdadeira Luz,
Como o Mestre do Amor,
O Senhor Jesus,
E Seus Irmãos, nossos Irmãos Maiores.

E sendo perfeitos como Ele,
Poderemos também servir como Avatares, como Messias
Auxiliando nossos irmãos menores,
No respeito total e supremo,
Por cada folha de planta,
Por cada ser humano,
Por cada animal,
Por cada mineral,
No respeito incondicional e sublime,
Por todas as formas de vida....

E aí...
Poderemos compreender:
Que só o AMOR constrói, mantém, produz e reproduz!
Cria o positivo, destrói o negativo.
Faz nascer em todos nós, o NOVO, a Alegria!
Que só existe VIDA, em tudo.
Que a Terra É um Ser vivo,
Como o Sol,
Como os átomos,
Como as galáxias!

BIO-COSMOS!
Como os rios,
Como as estrelas, Grandes Seres em corpos estelares,
Cumprindo superiores propósitos.
E que em tudo existe Consciência,
E que toda nossa eternidade,
Bem como toda a manifestação da Natureza infinda,
Reside numa Única Idéia,
A Idéia Suprema, Primordial*
Que é a Idéia de DEUS.


E que um dia saberemos,
Porque as abelhas produzem mel,
De onde vieram,
O que significa, “instinto”
Porque a borboleta tem asas coloridas,
Porque um cão é fiel
Porque nossas lágrimas nos ensinam,
O que é e como utilizar a INTUIÇAO!...
Porque tudo passa
Porque só a eternidade em nós permanece,
Como Almas Imortais,
Porque eu te amo
Porque a meu Deus, clamo.
E porque tudo em Mim é Gratidão,
E que não me importo só com o pão,
Precisamos também do espiritual alimento
Para seguir um Estrada
Ou Uma Viagem
Que não tem fim.

Como uma partícula, um pedaço
Resido no Imarcescível* Regaço e na Suprema Mente e Coração
De Deus...
E assim como uma diminuta parte,
Sei que contenho o todo
Em holográfica* visão
Que agora,
Permeia nosso abençoado alimento,
Permeando cada pensamento,
Dando-nos o entendimento
De um memento*
Que as portas do coração
Não mais diferencia,
Cada Ser, cada irmão.
Porque DEUS É em tudo
Em Ele mora dentro de Mim,
Ele está em Ti e
Em todas as coisas.
Sua Imanência* e Transcendência*
Se olharmos para além das aparências sensíveis,
está
Numa gota de chuva,
Ou na intenção
De um temporal.

Os átomos dos mastodontes,
O leite que amamenta,
Todas as raças
Em verdade, em verdade, Te digo,
Sou Eu.
Eu sou você.
E todos nós somos UM SÓ.
E TUDO É UMA COISA SÓ.
E nada está absolutamente,
Desconectado,
De nada.

Viajando sempre, UM DIA chegaremos
No nosso Destino Final.
E nesse momento,
Não mais necessitaremos viajar.
Nossa viagem será Outra!
Sabe por que?
Porque aí...
Já nos encontraremos
Como aliás, já estamos sem o saber,
Já estaremos
Em todo tempo e lugar.

Porque viajamos por todos os destinos,
E finalMENTE lançaremos nossa âncora,
No Porto mais que seguro,
Que reside em nosso Âmago,
Que é DEUS
Que está em DEUS
Que vive agora e para sempre
Em DEUS.


Aqui aporemos um FIM em nossa viagem desse imortal instante,
Consoante* sempre ao Princípio,
Que não existe começo nem fim.


FIM: Fase Inicial de Mudanças.


Meu amigo!
Agora, que tal estacionarmos nossa Nave,
Por alguns momentos
E corrermos a fazer a nossa lição de casa?

Obrigado, irmã (ão).
Muito grato pela companhia.
Se você veio até aqui,
Mais uma vez,
Desejando-te uma VIDA FELIZ,
Aceite meus mais sinceros
E renovados,
PARABÉNS!


Ivanildo Falcão da Gama – Caldas Novas (GO), segunda-feira, 17 de novembro de 2003

PTBOOK, GOVERNO VAI CRIAR SEU PRÓPRIO FACEBOOK PARA CONTROLAR AS MASSAS:

OBS: Se a nova rede social, vai ser do governo, o que de bom pode vir disso? O Governo vai ter acesso a todos os seus dados e tudo o que você posta. Não que isso não ocorra nas redes sociais como facebook e twitter, mas com certeza vai ser muito mais fácil controlar sua vida, seus dados, e também porque não, censurar o que não interessa ?



A presidente Dilma Rousseff nesta sexta-feira com representantes de movimentos de jovens no Palácio do Planalto (Foto: Roberto Stuckert Filho/PR)

28/06/2013 12h59 - Atualizado em 28/06/2013 13h52

Governo anuncia diálogo com jovens por meio de redes sociais
Presidente Dilma se reuniu nesta sexta com jovens de movimentos sociais.
Secretaria da Juventude informou que lançará ‘observatório participativo’.

A Secretaria Nacional da Juventude, ligada à Presidência da República, informou nesta sexta-feira (28) que o governo vai lançar em duas semanas um canal de diálogo com jovens por meio das redes sociais.

O anúncio foi feito após reunião da presidente Dilma Rousseff com representantes de movimentos sociais formados por jovens, no Palácio do Planalto.

De acordo com a secretária Severine Macedo, da Secretaria Nacional de Juventude – órgão ligado à Secretaria-Geral da Presidência –, o chamado “observatório participativo” buscará discutir temas como educação, saúde, mobilidade urbana, violência nas periferias e educação no campo.



Segundo informou a Secretaria-Geral, o “observatório participativo” será uma espécie de rede social, na qual o visitante criará seu próprio usuário e poderá interagir com os demais. Estará à disposição dos internautas também um banco de dados com textos e informações dirigidas aos jovens com temas sobre mobilidade, educação e saúde.

“O observatório participativo fará com que a gente tenha um canal permanente de diálogo com os jovens pelas redes sociais para consultas públicas, mas também para aprofundar o conteúdo acerca do tema juventude e das políticas publicas”, disse Severine Macedo.

Atualmente, existe o Conselho Nacional da Juventude, mas os jovens ali representados devem ser eleitos por organizações sociais. Com o “observatório”, a diferença, segundo a secretária, é que o governo poderá dialogar com qualquer jovem que queira ser consultado, sem necessariamente ser eleito para o conselho.

“O Conselho Nacional da Juventude tem um caráter institucionalizado, com instituições que são eleitas para participar. É muito representativo, mas não cabe dentro dele todas as organizações. A gente quer abrir um canal com jovens que não necessariamente estão em alguma organização social”, disse.

A presidente da União Nacional dos Estudantes (UNE), Virgínia Barros, também participou da reunião e disse que as medidas que vêm sendo tomadas pela Presidência em relação às manifestações “dialogam e tentam responder às demandas” dos jovens. “Nunca houve um momento tão favorável para o Brasil debater reformas sociais”, disse.

O secretário nacional de Juventude da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Alfredo Santos, defendeu as manifestações e disse que há consenso entre os movimentos sociais da juventude de que o “plebiscito é a melhor forma” para se promover a reforma política.

A reunião da presidente Dilma Rousseff com os movimentos sociais de juventude durou pouco mais de uma hora.

Após o encontro, o presidente do Conselho Nacional de Juventude, Alessandro Melchior, disse que a instituição apresentará à Presidência da República e à Organização dos Estados Americanos um relatório sobre os casos de violência e repressão contra jovens durante as manifestações das últimas semanas pelo país.

Comunidade LGBT
Dilma Rousseff também recebeu nesta manhã representantes da comunidade de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (LGBT), que deixaram o Planalto satisfeitos com o que ouviram da presidente, de acordo com o presidente da Associação Brasileira LGBT, Carlos Magno.

“A presidente se posicionou claramente contra toda violência contra a comunidade LGBT. Ela posiciona seu governo contra todas as formas de discriminação que qualquer brasileira sofra”, afirmou Magno. “Foi uma conversa extremamente agradável”.

A comunidade gay pede que a homofobia seja crime e que seja criado um “plano de políticas públicas com recursos para a comunidade LGBT, com ações em vários ministérios”. “A gente defende também a laicidade do Estado”, afirmou.

A ministra dos Direitos Humanos, Maria do Rosário, também participou da reunião. “Estado é laico, e em nome da presidente, devemos agir contra todas as formas de intolerância e discriminação”, afirmou.

FONTE G1

MENSAGEM ANJO DE SÍRIUS - "TEMPO DE DESCONSTRUÇÃO":




Salve espíritos de luz, queridos filhos do criador,

abençoadas crianças da nova aurora!

Na estrela mais brilhante em vosso céu, vislumbrais o esplendor da criação, que derrama bênçãos ao planeta Terra desde tempos imemoriais, quando viemos a vós, como foi planejado pelos grandes arquitetos divinos.

Da grande família universal, podemos dizer que em Sírius podeis encontrar aqueles que seriam os irmãos mais velhos da humanidade,

e que muitos dos que aqui hoje se encontram, teem suas origens nesta grande estrela de luz, que despertam neste momento para uma nova realidade, e que podem "agora" transformar suas vidas e as vidas de todos aqueles com quem compartilham suas experiências, ajudando-os em seu próprio despertar.

Irmãos das estrelas, estamos a cada dia muito mais próximos de vós.

Neste momento de grandes mudanças onde ondas impulsionam a humanidade às transformações que ocorrem ao seu redor, não se esqueçam de que a despeito das infinitas bênçãos derramadas e da vigília constante da legião de seres que vos cercam, jamais interferiríamos em vosso livre arbítrio. Por tanto, se faz necessário o zelo e o silêncio individual antes de cada gesto, de cada ação, de cada palavra, como nunca antes foi necessário. Posto que as forças que tentam interferir no avanço do progresso definitivo de todos os seres encarnados ou não, de todos os reinos físicos, extrafísicos e todos as consciências que trabalham e habitam esta estrela de luz, não medem esforços para barrar vossas conquistas, cientes de que o tempo urge, e que para estes que insistem em caminhar na erraticidade, os tempos vindouros não acomodarão mais suas escolhas.

Orai e vigiai!

Despertai vossas consciências para a nova realidade. Desconstruam vossas crenças e realidades ultrapassadas, pois na grande mudança que já começa a envolver todas as pessoas em todo o mundo, o bem comum e a unidade em prol de todos deverá ser a meta.



Eu sou, um anjo de Sírius
Badge



Obter badge

Co-criando A NOVA TERRA




«Que os Santos Seres, cujos discípulos
aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda
compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele
que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o
Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a benção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»


Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração e Todo-Poderoso Elohim da Paz!

Eu peço que cada vez mais Chama Violeta Consumidora seja derramada sobre mim e
sobre todos aqueles que estão sob esta radiação, para nos proteger contra a ação
desastrosa das criações humanas destrutivas, para controlar os poderes da
natureza e as forças dos elementos, neste instante mesmo e por toda a
eternidade.

EU SOU EU SOU EU SOU



INVOCAMOS AS ENERGIAS DO GRANDE SOL CENTRAL
A GRANDE FONTE ILUMINADORA DO AMOR

INVOCAMOS AOS ELOHINS…OS ANJOS QUE NOS ILUMINAM… E AOS QUATRO PILARES DOS FILHOS DA LUZ …
SANAT KUMARA, METATRON, MIGUEL E MELCHIZEDEK

INVOCAMOS AOS SERES DAS ESTRELAS QUE COM ASHTAR,
ELEVAM E APOIAM NOSSOS ESFORÇOS

INVOCAMOS A SHAMBALLA E AOS MESTRES ASCENSIONADOS
QUE GUIAM E NUTREM ESTE ENCONTRO DE ALMAS,
SERES DAS ESTRELAS E MESTRES ENCARNADOS
A DEDICAR SUA INTENÇÃO PARA ELEVAR A TODA VIDA PELO AMOR

INVOCAMOS A MÃE MARIA, KUAN YIN E A MADALENA
PARA ENCHER NOSSOS CORAÇÕES COM HUMILDADE E COMPAIXÃO

INVOCAMOS A NOSSA MAGNA PRESENÇA EU SOU A TRAZER NOSSOS DONS, VISÃO E OFERTAS EM UMA UNIDADE DE PROPOSITO CENTRADA NO CORAÇÃO PARA CRIAR CLARIDADE ,DIREÇÃO DIVINA E AMOR MANIFESTADO

EU SOU O QUE SOU
SER A LUZ E MANTÊ-LA ACESA

CROP CIRCLES: O TEMPO ESTÁ SE ESGOTANDO....


CROP CIRCLES: O tempo está se esgotando (Possível interpretação do Crop Circle encontrado em 25/06/13 em Silbury Hill)



Crop Circle encontrado em 25/06/13 em Silbury Hill, próximo à Avebury, em Wiltshire, na Inglaterra

Possível interpretação do Crop Circle encontrado em 25/06/13 em Silbury Hill








Segundo essa provável interpretação para o Crop Circle, ele seria uma ampulheta com areia que caiu quase completamente.
O tempo está se esgotando, o tempo para o fim da 3ª dimensão.
As linhas ao redor do círculo são a maneira de contar o tempo dos prisioneiros, que marcam anos, meses e dias na parede da cela com traços de entalhes verticais e de entalhes transversais.
Os entalhes irregulares abaixo representam o tempo decorrido.
Os entalhes de topo, muito regulares, representam o curto espaço de tempo
remanescente para sair da prisão da ilusão de Maya.

GAYATRI MANTRA: CONHEÇA O SIGNIFICADO, OUÇA E CANTE PELA UNIDADE E PAZ PLANETÁRIA




AUM
– A manifestação da Luz do Criador – Brahman – Pode ser entoado apenas - OM – Este é o som da manifestação. O entoar do OM é um pedido de manifestação das palavras do mantra que se segue:

BHUR
– O Plano da Manifestação do Ser – O Esforço para a Manifestação da Vida.

BHUVA
– O Fogo destruidor dos sofrimentos – O Prana existente na atmosfera – O poder ativador do Chakra da Garganta.

SWAH ou SWAHA, ou ainda SVAH, OU SVAHA, ou ainda SVUH ou SUVHA - O Plano Mental, o Reino da Iluminação, o chakra da coroa. Em sânscrito, significam : Que assim seja ! Que se manifeste ! O mesmo que I AM, AUM, EU SOU, ou AMÉM. É quando concebemos o saber de algo. É uma confirmação de que queremos receber a energia do mantra que estamos entoando. Também utilizada no Tantrismo como uma saudação. Ao saudarmos alguém, estamos recebendo-o em nosso meio. Assim, tem o mesmo significado.

TAT
– Aquele que atua a manifestação do plano divino – Quem faz acontecer.

SAVITUR
– Brilhante como o Sol – SURYA, O Hierárca de Sírius - Aquele que se auto-ilumina e preserva a Luz. A energia Alfa do Pai. O representante máximo do "Grande Um", para a humanidade.

VARENAYAM
– O melhor – O supremo – Alguém que merece ser Adorado.

BHARGO
- A Radiação da Glória. Uma energia que consome a ignorância, e por conseqüência, o sofrimento e a miséria.

DEVASYA
– Iluminação que vêm de Deus. Sabedoria divina.

DHIMAHI
- Meditamos em sua Luz – Meditamos em seu Ser.

DHIYO YO NAH
– Para a grande visão (dhiyo) despertar em nós – Para tudo sabermos.

PRACHODAYAT
– Direção – Coragem – Inspiração Cósmica – Sabedoria Cristica.

BENEFÍCIOS DO MANTRA GAYATRI

O mantra Gayatri traz a sabedoria divina para aqueles o entoam com devoção e constância. A sabedoria e a direção divina são coisas muito importantes para pedirmos a Deus. Todos os problemas, sofrimentos, doenças, miséria, todas as barreiras, podem ser vencidas ao conquistarmos a sabedoria que é com certeza, divina. A sabedoria está no plano espiritual e este mantra é uma das mais fantásticas chaves para conquistar este poder.

Este mantra utiliza o poder do chakra da garganta para ativar o chakra da coroa. Esse efeito, nos traz mais do que sabedoria, traz-nos a capacidades de atuarmos mais como Alfa e menos como Ômega.

Se almejamos a ascensão nesta vida, precisamos atuar como Alfa, levando o fogo transmutador de Deus Pai, à todos os lugares onde estivermos.

Estamos habituados a querer, querer e querer o tempo todo. A energia ômega busca sempre receber e a Alfa, dar.

A Terra está poluída demais e atuar como ômega o tempo todo é algo muito ruim, perigoso e negativo. Este mantra nos ajuda a deixar de ser um buraco negro que a tudo busca dominar e controlar, para sermos um SOL que a tudo ilumina e dá a vida contínua.

Só há um meio de nos tornarmos Alfa como o Sol, e é sendo ômega para sua energia. Precisamos nos ligar nesta energia solar e enchermo-nos dela, a ponto de explodirmos nossa luz etérea, para todos os lados, iluminando todos ao nosso redor.

O mantra Gayatri Significa: "Imploramos ao grande e adorado Surya, pela manifestação em nossas vidas do fogo da vontade divina, o fogo da iluminação cristica, que consome toda a ignorância. Meditamos nesta Luz de inspiração cósmica, que vêm de Deus, para que possamos seguir o caminho correto do nosso plano divino, com o grande despertar da nossa consciência no Grande Um.”

Assim como o Sol acaba com a escuridão, também o mantra Gayatri destrói a ignorância. Este mantra magnetiza o poder e a radiação do Sol para a vida terrena, para nos livrar de nossos pecados e revelar a Suprema Luz do EU SOU O QUE EU SOU em nossas vidas.

Seja agora mais um SOL a iluminar esta Terra tão sofrida, e você verá a diferença que fará a todos os que o rodeiam.

Om Savitur Om
Paulo Rodrigues Simões

Este texto foi postado hoje pela querida Fátima dos Anjos no Portal Arco Iris - Um Ponto de Luz no Universo, no link:

http://portalarcoiris.ning.com/group/osomdaluzvibrandonasfrequnciassagradas/forum/topic/show?id=2899738%3ATopic%3A1061182&xgs=1&xg_source=msg_share_topic

*****************************************************************************************************************

Queridos Anjos de Luz, aproveito e repasso a mensagem recebida hoje também, de Carmen Balhestero da Pax Universal, falando sobre a importância do Gaiatry Mantra:
"QUERIDOS AMIGOS :

Segue abaixo o Gayatri Mantra, estamos vivendo um momento de Transformação, Novas Escolhas e Reformulação em nossas Vidas, em todos os países .

Sugerimos que possam ouvir e aprender a cantar o mais antigo e sagrado Mantra em sânscrito ( link abaixo ), para participar deste MOMENTUM CO-CRIANDO A PAZ PLANETÁRIA, TRANSMUTANDO A DOR, LIMITE, SOFRIMENTO E TUDO O QUE NÃO SEJA LUZ sobre a Mãe Terra nos próximos 30 dias - de 01 à 31/julho/2013, fortalecendo a energia de UNIDADE, RESPEITO AOS VALORES HUMANOS E BENÇÃOS na Mãe Terra e em todos os Reinos : Hominal, Vegetal, Mineral, Animal .

QUE JUNTOS POSSAMOS ESCOLHER COM DISCERNIMENTO E AMOR INCONDICIONAL OS PRÓXIMOS PASSOS COMO HUMANIDADE CRÍSTICA CONSCIENTE, CO-CRIANDO A PAZ , SAÚDE, ABUNDÂNCIA E FELICIDADE A CADA DIA.

Participe deste Momentum de LUZ fazendo a sua parte, dando poder e sustentando a energia de VITÓRIA DA HUMANIDADE através do mantra mais antigo que existe, que reverencia o SOL, DEUS, UMA NOVA VIDA cantando conosco todos os dias, por pelo menos 1 mês, em sintonia com os Planos de Luz .

Dias Iluminados com muitas Bençãos, Amor e Realizações,
Pax & Luz,
Carmen Balhestero




GAYATRI MANTRA: letra :



Om Bhur Bhuvah Swaha



Tat Savitur Varenyam



Bhargo Devasya Dhimahi


Dhiyo Yo Nah Prachodayat




www.carmenbalhestero.com.br e www.pax.org.br
TV & RÁDIO PAX : no BLOG: http://dopranaaluz.blogspot.com
transmissão de seg à sexta das 9:30h às 18h

MANTRA DA ALMA OU MONÁDICO:



Se refere ao plano da alma para a encarnação atual.

Esse Mantra é o princípio de todas as técnicas ocultas.



Ativação que indica à Alma e a Mônada o momento de entrarem em Ação para cumprir sua parte do programa como resposta à Invocação.



É interessante perceber que ela e a mônada executam metade do trabalho.



Eu Sou a Mônada,
Eu Sou a Luz Divina,
Eu Sou Amor,
Eu Sou Vontade,
Eu Sou o Plano Estabelecido.


Fique tranqüila e saiba que Eu Sou Deus!



Eu Sou Deus vivendo neste corpo como (diga o seu nome).
Eu Sou Deus totalmente livre vivendo neste corpo como (diga o seu nome)
Eu Sou a Poderosa Presença do EU SOU Eu Sou o Mestre Ascensionado (diga o seu nome)


Em nome da Amada Presença de Deus, o qual Eu Sou! Pelo poder de Deus, o qual Eu Sou.
A poderosa Presença do Eu Sou é o meu verdadeiro eu! Eu Sou a Ressurreição e a Vida.
Eu Sou a Verdade, o Caminho e a Vida.



Eu Sou a encarnação do Amor Divino.
Eu Sou a porta aberta que nenhum homem pode fechar. Eu Sou Deus em Ação.
Eu Sou o Cetro de Domínio, a Chama que nunca se apaga, A Luz deslumbrante e a Perfeição Divina manifestada.



Eu Sou a revelação de Deus.

Eu Sou o batismo do Espírito Santo.

Eu Sou o ser ascensionado que desejo ser agora.

Eu Sou a realização de Deus.

Eu Sou uma porta aberta a toda revelação.

Eu Sou a Luz que ilumina todos os lugares no qual eu entro.



Eu Sou a Presença de Deus em Ação hoje.

Eu Sou Aquele que Sou.

Eu Sou a Libertação eterna de toda imperfeição humana. Eu Sou a Presença que preenche o meu mundo com Perfeição neste dia.



Eu Sou um Corpo invencível de Luz.

Eu Sou a Luz que Ilumina todo ser Humano que vem ao Mundo.





Eu Sou a Vitória na Luz!





Irene Marques

KETABEL, KATIE KING E A ANTROPOFAGIA:


Em questões de Anatomia e de Biologia, os atlantes fizeram progressos que nem remotamente suspeitamos: “KETABEL, a dos tristes destinos”, uma Rainha atlante, conseguiu conservar-se viva (e com toda sua juventude) por milhares de anos. Desgraçadamente (e eis aqui como se iniciou a decadência da civilização Atlante), ela estabeleceu uma “Antropofagia Solar”, digna de lamentação.

Assim começou a degeneração, ou involução, dos atlantes.

Foram sacrificados então donzelas, jovens etc., aos Deuses, com tais propósitos. Logo, esses cadáveres (qualquer cadáver jovem sacrificado) era levado ao laboratório e ali extraíam determinadas glândulas que a famosa Ketabel, “a dos tristes destinos”, necessitava, e essas glândulas serviam para substituir as glândulas gastas de Ketabel.

Porém, não eram extraídas somente as glândulas dos cadáveres, simplesmente as glândulas físicas, não. Hoje, os famosos cientistas modernos estão tão degenerados que já nem sabem manejar os Princípios da Vida. Os sábios atlantes, sim, sabiam manejar os PRINCÍPIOS VITAIS, contidos nas glândulas endócrinas.

Os sábios atlantes não ignoravam que as vibrações do Éter , ou melhor, os TATTWAS, entram nas glândulas endócrinas (ou microlaboratórios que produzem hormônios), e jamais voltam a sair dali porque se transformam em hormônios. Isso jamais foi ignorado pelos sábios atlantes.

Sabiam manejar esses Tattwas, ou Vibrações do Éter Universal. Quando faziam um transplante em Ketabel, faziam-no conjuntamente com o manejo dos Tattwas, manipulavam as Vibrações do Éter ou Princípios da Vida.

De maneira que esses cientistas eram imensamente superiores aos endocrinologistas modernos, que nada sabem dessas coisas, que ignoram até mesmo a existência dos Tattwas, pois nunca se dignaram a estudar Rama Prasad ou ao doutor Krumm-Heller…
Rainha Ketabel e Katie King

Até aqui, os ensinamentos do VM Samael Aun Weor sobre essa misteriosa personagem atlante, a Rainha Ketabel… O que poucos sabem é que a “personalidade energética” (não sua Alma, pois esta involuiu aos mundos infernais, por isso era chamada de “a dos tristes destinos”) de Ketabel perdurou ao longo de milênios, e esta voltou a se manifestar ao público graças à ajuda de uma médium inglesa, Florence Cook, posteriormente estudada pelo cientista William Crookes.

Samael afirma que essa entidade não era uma fraude, seja da médium Cook, seja de Crookes, mas sim a personalidade de Ketabel, que se manifestou na presença de diversos estudiosos durante três anos seguidos, não deixando nenhuma sombra de dúvidas sobre a realidade dessa materialização.

Ao final deste texto, você verá as poucas fotos (das 44 tiradas originalmente) que restaram, pois a grande maioria foi destruída no bombardeio alemão sobre Londres durante a Segunda Guerra Mundial.
Katie King e a Luz

Perguntaram um dia a Katie King (entidade que se materializava através da médium srta. Cook) por que não podia mostrar-se sob uma luz mais forte (ela só permitia aceso um bico de gás e esse mesmo com a chama muito baixa). A pergunta pareceu irritá-la, enormemente. Respondeu assim: “Já vos tenho declarado muitas vezes que não me é possível suportar a claridade de uma luz intensa. Não sei por que me é isso impossível; entretanto, se duvidais de minhas palavras, acendei todas as luzes e vereis o que acontecerá. Previno-vos, porém, de que se me submeterdes a essa prova, não mais poderei reaparecer diante de vós. Escolhei”.

As pessoas presentes consultaram entre si e decidiram tentar a experiência, a fim de verem o que sucederia. Queríamos tirar definitivamente a limpo a questão de saber se uma iluminação mais forte embaraçaria o fenômeno de materialização. Katie teve aviso da nossa decisão e consentiu na experiência. Soubemos mais tarde que lhe havíamos causado grande sofrimento.

O “espírito” Katie colocou-se de pé junto à parede e abriu os braços em cruz, aguardando a sua dissolução. Acenderam-se os três bicos de gás (a sala media cerca de dezesseis pés quadrados).

Foi extraordinário o efeito produzido sobre Katie King, que apenas por um instante resistiu à claridade. Vimo-la em seguida fundir-se, como uma boneca de cera junto de ardentes chamas. Primeiro, apagaram-se-lhe os traços fisionômicos, que não mais se distinguiam. Os olhos enterraram-se nas órbitas, o nariz desapareceu, a testa como entrou pela cabeça. Depois, todos os membros cederam e o corpo inteiro se achatou, qual um edifício que desmorona.

Nada mais restava do que a cabeça sobre o tapete e, por fim, um pouco de pano branco, que também desapareceu, como se o houvessem puxado subitamente. Conservamo-nos alguns momentos com os olhos fitos no lugar onde Katie deixara de ser vista.

Terminou assim aquela espantosa sessão…



sábado, 29 de junho de 2013

GENTILEZAS SALVADORAS!!!!

Quando você afasta do piso uma casca de fruta deixada pela negligência de alguém, não pratica apenas um ato de gentileza. Evita que algum desavisado escorregue, sofrendo tombo violento.

Ao ceder o lugar no transporte coletivo a um idoso, você não realiza um gesto de cortesia somente. Atende a um corpo cansado, poupando as energias de quem poderia ser seu avôou seu pai.

Se você oferece auxílio na condução de um volume qualquer, poupando aquele que o carrega, não pratica unicamente uma delicadeza. Contribui fraternalmente para a alegria de alguém que, raras vezes, encontra ajuda.

Utilizando a boa palavra em qualquer situação, você não atende exclusivamente à finura do trato. Realiza entre os ouvintes o culto do verbo são, donde brotam proveitosos e salutares ensinamentos.

Silenciando uma afronta em público, você não demonstra apenas refinamento social. Poupa-se ao diálogo violento, que dá margem a ódios irremediáveis.

Se você oferece agasalho a quem necessita, não só atende à delicadeza humana, por filantropia. Amplia a cultura da caridade pura e simples.

Ao sorrir, discretamente, dando oportunidade a um desafeto de refazer a amizade, você não age tão-somente em tributo à educação. Apaga mágoas e ressentimentos, enquanto "está a caminho com ele".

Procurando ajudar um enfermo cansado a vencer um obstáculo, você não age apenas por uma questão de gentileza. Coopera para que a vida se dilate no debilitado, propiciando-lhe ensejos evolutivos.

Atendendo uma criança impertinente que o incomoda, num grupo de amigos, você não se situa só na formosura da conduta externa. Liberta um homem futuro de uma decepção presente.

No exercício da gentileza, a alma dilata recursos evangélicos e vive o precioso ensino do Mestre ao enfático doutor da Lei, com afabilidade e doçura, quando Ele afirmou: “Vai e faze o mesmo!”

* * *

No exercício da afabilidade e da doçura, que atrairá para você as correntes da simpatia, use a compaixão para com todos e guarde, acima de tudo, a boa vontade e a sinceridade no coração.

Na alegria ou na dor, no verbo ou no silêncio, no estímulo ou no aviso, acenda a luz do amor no coração.

A doçura é essa gentileza das maneiras, uma das formas de benevolência para com o nosso próximo, caracterizada pela disposição de acolher o outro como alguém a quem queremos bem.

É uma coragem sem violência, uma força sem dureza, um amor sem cólera.

A doçura, a afabilidade, atraem. A dureza, a cólera, afastam.

* * *

Cultive a brandura sem afetação; e a sinceridade, sem espinhos. Somente o amor sabe ser doce e afável, para compreender e ajudar, usando situações e problemas, circunstâncias e experiências da vida, para elevar o Espírito eterno ao templo da luz Divina.

Se algo sobre a Terra merece o nome de felicidade, é aquela íntima satisfação, aquele íntimo sentimento moral que resulta do emprego das faculdades na pesquisa da verdade e na prática da virtude.

Pense nisso.


Redação do Momento Espírita, com base no cap. Gentilezas
salvadoras, do livro Glossário espírita-cristão, pelo Espírito
Marco Prisco, psicografia de Divaldo Pereira Franco, ed. Leal
e no cap. Afabilidade e doçura, do livro Escrínio de luz, pelo
Espírito Emmanuel, psicografia de Francisco Cândido Xavier,

CORONEL DO EXÉRCITO AFIRMA QUE O BRASIL ESTÁ A TRÊS PASSOS DA GUERRA CIVIL:




Os rumos que seguimos apontam para a probabilidade de guerra intestina.
Falta ainda homologar no Congresso e unir as várias reservas indígenas em uma gigantesca, e declarar sua independência. Isto não poderemos tolerar. Ou se corrige a situação agora ou nos preparemos para a guerra.

Quase tão problemática quanto a questão indígena é a quilombola. Talvez desejem começar uma revolução comunista com uma guerra racial.

O MST se desloca como um exército de ocupação. As invasões do MST são toleradas, e a lei não aplicada. Os produtores rurais, desesperançados de obter justiça, terminarão por reagir. Talvez seja isto que o MST deseja: a convulsão social. Este conflito parece inevitável.
O ambientalismo, o indianismo, o movimento quilombola, o MST, o MAB e outros similares criaram tal antagonismo com a sociedade nacional, que será preciso muita habilidade e firmeza para evitar que degenere em conflitos sangrentos.

Pela primeira vez em muito tempo, está havendo alguma discussão sobre a segurança nacional. Isto é bom, mas sem identificarmos corretamente as ameaças, não há como nos preparar para enfrentá-las.

A crise econômica e a escassez de recursos naturais poderão conduzir as grandes potências a tomá-los a manu militari, mas ainda mais provável e até mais perigosa pode ser a ameaça de convulsão interna provocada por três componentes básicos:

— a divisão do povo brasileiro em etnias hostis;
— os conflitos potenciais entre produtores agrícolas e os movimentos dito sociais;
— e as irreconciliáveis divergências entre ambientalistas e desenvolvimentistas.

Em certos momentos chega a ser evidente a demolição das estruturas políticas, sociais, psicológicas e religiosas, da nossa Pátria, construídas ao largo de cinco séculos de civilização cristã. Depois, sem tanto alvoroço, prossegue uma fase de consolidação antes de nova investida.

Isto ainda pode mudar, mas infelizmente os rumos que seguimos apontam para a probabilidade de guerra intestina. Em havendo, nossa desunião nos prostrará inermes, sem forças para nos opormos eficazmente às pretensões estrangeiras.

A ameaça de conflitos étnicos, a mais perigosa pelo caráter separatista
A multiplicação das reservas indígenas, exatamente sobre as maiores jazidas minerais, usa o pretexto de conservar uma cultura neolítica (que nem existe mais), mas visa mesmo a criação de “uma grande nação” indígena. Agora mesmo assistimos, sobre as brasas ainda fumegantes da Raposa-serra do Sol, o anúncio da criação da reserva Anaro, que unirá a Raposa/São Marcos à Ianomâmi. Posteriormente a Marabitanas unirá a Ianomâmi à Balaio/Cabeça do Cachorro, englobando toda a fronteira Norte da Amazônia Ocidental e suas riquíssimas serras prenhes das mais preciosas jazidas.




O problema é mais profundo do que parece; não é apenas a ambição estrangeira. Está também em curso um projeto de porte continental sonhado pela utopia neomissionária tribalista. O trabalho de demolição dos atuais Estado-nações visa a construção, em seu lugar, da Nuestra América, ou Abya Yala, idealizado provavelmente pelos grandes grupos financistas com sede em Londres, que não se acanha de utilizar quer os sentimentos religiosos quer a sede de justiça social das massas para conservar e ampliar seus domínios. O CIMI, organismo subordinado à CNBB, não cuida da evangelização dos povos indígenas segundo o espírito de Nóbrega, Anchieta e outros construtores de nossa nação. Como adeptos da Teologia da Libertação, estão em consonância com seus colegas que atuam no continente, todos empenhados na fermentação revolucionária do projeto comuno-missionário Abya Yala.

O processo não se restringe ao nosso País, mas além das ações do CIMI, a atuação estrangeira está clara:

— Identificação das jazidas: já feito;
— atração dos silvícolas e criação das reservas sobre as jazidas: já feito;
— conseguir a demarcação e homologação: já feito na maior parte;
— colocar na nossa Constituição que tratados e convenções internacionais assinados e homologados pelo congresso teriam força constitucional, portanto acima das leis comuns: já feito;
— assinatura pelo Itamarati de convenção que virtualmente dá autonomia à comunidades indígenas: já feito.

Falta ainda homologar no congresso e unir as várias reservas em uma gigantesca e declarar a independência, e isto não poderemos tolerar. Ou se corrige a situação agora ou nos preparemos para a guerra.

O perigo não é o único, mas é bastante real. Pode, por si só, criar ocasião propícia ao desencadeamento de intervenções militares pelas potências carentes dos recursos naturais — petróleo e minérios, quando o Brasil reagir.

Quase tão problemática quanto a questão indígena é a quilombola
A UnB foi contratada pelo Governo para fazer o mapa dos quilombolas. Por milagre, em todos os lugares, apareceram “quilombolas”. No Espírito Santo cidades inteiras, ameaçadas de despejo. Da mesma forma em Pernambuco. A fronteira no Pará virou um quilombo inteiro.
Qual o processo? Apareceram uns barbudos depiercings no nariz, perguntando aos afro-descendentes: “O senhor mora aqui?” “Moro.” “Desde 1988?” (o quilombola que residisse no dia da promulgação da Constituição teria direito à escritura). “Sim”. “Quem morava aqui?” “Meu avô.” “Seu avô por acaso pescava e caçava por aqui?” “Sim” “Até onde?” “Ah, ele ia lá na cabeceira do rio, lá naquela montanha.” “Tudo é seu.” E escrituras centenárias perdem o valor baseado num direito que não existe. Não tenho certeza de que isto não seja proposital para criar conflitos.




Tem gente se armando, tem gente se preparando para uma guerra. Temos de abrir o olho também para esse processo, que conduz ao ódio racial. Normalmente esquerdistas, talvez desejem começar uma revolução comunista com uma guerra racial.

Certamente isto vai gerar conflitos, mas até agora o movimento quilombola não deu sinal de separatismo.

Os Conflitos Rurais — talvez os primeiros a eclodir
O MST se desloca como um exército de ocupação, mobilizando uma grande massa de miseráveis (com muitos oportunistas), dirigidos por uma liderança em parte clandestina. As invasões do MST são toleradas e a lei não aplicada. Mesmo ciente da pretensão do MST de criar uma “zona livre”, uma “república do MST” na região do Pontal do Paranapanema, o Governo só contemporiza; finge não perceber que o MST não quer receber terras, quer invadi-las e tende a realizar ações cada vez mais audaciosas.

É claro que os produtores rurais, desesperançados de obter justiça, terminarão por reagir. Talvez seja isto que o MST deseja; a convulsão social, contando, talvez, com o apoio de setores governamentais como o Ministério do Desenvolvimento Agrário. Segundo Pedro Stédile: “O interior do Brasil pode transformar-se em uma Colômbia. A situação sairá de controle, haverá convulsões sociais e a sociedade se desintegrará.”

Este conflito parece inevitável. Provavelmente ocorrerá num próximo governo, mas se ficar evidente a derrota do PT antes das eleições, é provável que o MST desencadeie suas operações antes mesmo da nova posse.

O ambientalismo distorcido, principal pretexto para uma futura intervenção estrangeira
Já é consenso que o ambientalismo está sendo usado para impedir o progresso, mesmo matando os empregos Caso se imponham os esquemas delirantes dos ambientalistas dentro do governo, com as restrições de uso da terra para produção de alimentos, um terço do território do País ficará interditado a atividades econômicas modernas.

Há reações, dos ruralistas no interior do País, nas elites produtivas e até mesmo em setores do governo, mas as pressões estrangeiras tendem a se intensificar. Se bem que raramente o meio ambiente serviu de motivo para guerra, hoje claramente está sendo pretexto para futuras intervenções, naturalmente encobrindo o verdadeiro motivo, a disputa pelos escassos recursos naturais.

No momento em que a fome ronda o mundo, o movimento ambientalista, a serviço do estrangeiro, mas com respaldo do governo e com apoio de uma massa urbana iludida, chama de “terra devastada” àqueles quadrados verdejantes de área cultivada, que apreciamos ver na Europa e nos Estados Unidos, e impede a construção de hidrelétricas para salvar os bagres. Com a entrada da Marina Silva na disputa eleitoral, nota-se, lamentavelmente, que todos os candidatos passarão a defender o ambientalismo, sem pensar se é útil para o País.


A três passos da guerra civil
O ambientalismo, o indianismo, o movimento quilombola, o MST, o MAB e outros similares criaram tal antagonismo com a sociedade nacional, que será preciso muita habilidade e firmeza para evitar que degenere em conflitos sangrentos.
Várias fontes de conflito estão para estourar, dependendo da radicalização das más medidas, particularmente do Ministério da Justiça:

— Roraima não está totalmente pacificada;
— o Mato Grosso do Sul anuncia revolta em função da decisão da Funai em criar lá novas reservas indígenas;
— no Rio Grande, os produtores rurais pretendem reagir às provocações do MST;
— Santa Catarina ameaça usar a PM para conter a fúria ambientalista do ministro Minc, que queria destruir toda a plantação de maçã.

Uma vez iniciado um conflito, tudo indica que se expandirá como um rastilho de pólvora. Este quadro, preocupante já por si, fica agravado pela quase certeza de que, na atual conjuntura da crise mundial o nosso País sofrerá pressões para ceder suas riquezas naturais — petróleo, minérios e até terras cultiváveis — e estando dividido sabemos o que acontecerá, mais ainda quando uma das facções se coloca ao lado dos adversários como já demonstrou o MST no caso de Itaipu.

Bem, ainda temos Forças Armadas, mas segundo as últimas notícias, o Exército (que é o mais importante na defesa interna) terá seu efetivo reduzido. Será proposital?
Que Deus guarde a todos vocês.

O cel. Gelio Fregapani é escritor, atuou na área do serviço de inteligência na região Amazônica, elaborou relatórios como o do GTAM, Grupo de Trabalho da Amazônia.

Fonte: Conservadorismo Brasil.

IS-IS, 27 DE JUNHO DE 2.013, COLETIVO DOS FILHOS DO UM:


***

***
Queridos amigos, queridos filhos da Fonte, filhos do Amor, eu sou a sua Mãe, IS-IS Maria, Rainha dos Corações e da Terra, presente sob esta forma unificada, esta Presença unificada de Mãe deste mundo, mas também da Criação.

Minhas queridas estrelas não estão hoje, ao meu lado, mas totalmente presentes e unificadas em mim, no meu Coração de filha como de Mãe.

E é sob esta forma, neste corpo que eu ocupo neste instante, que eu venho irradiar a minha Vibração, a minha Presença de Mãe, de Estrela ... totalmente unificada aos mundos de Sírius, conectada com a Fonte Una, e com o cristal-Coração de cada Um, de cada um dos meus filhos.

Eu venho, eu venho meus queridos filhos.
Eu venho reconduzi-los ao Som Original, aquele que é o que vocês São, na Unidade e na Eternidade. Eu venho cantar através de vocês, eu venho dançar através de vocês, eu venho irradiar toda a Luz que eu sou.

IS-IS Maria, unida aos mundos do Éter, unida ao Ar, mas também aos reinos oceânicos de Sírius, ali de onde eu venho.

Eu venho me apresentar, de alguma forma, à minha irmã que está pintando, hoje ... eu irei me apresentar a vocês, a cada um, de uma forma ou de outra, na Unidade e na Verdade, em conformidade com o que vocês podem acolher da minha Presença.

A minha forma apenas tem pouco importância, saibam simplesmente que eu estou aí, em vocês, desde sempre, e que eu não sou uma única Presença, uma única Entidade, mas a totalidade de todos os Corações.

Então, vocês fazem parte de mim, do meu cerne... Encontrem isso...
Eu não tenho nenhum segredo para vocês, assim como vocês não têm nenhum para mim, eu sou aquela que os concebeu e, ao mesmo tempo, aquela que se vê, que se contempla além de toda contemplação humana, com Amor, nesta projeção, nesta Criação.

Sim, nós criamos a raça humana, e embora tivessem tido pequenos incidentes, se eu puder dizer, hoje, nós os restituímos à sua Eternidade porque, hoje, a Fonte não permite mais isso, hoje, nós vimos e eu estou em vocês, mais do que nunca.

Pouco a pouco, eu instalo a minha Presença a tal ponto que por momentos, e cada vez mais profundamente, intensamente, eu serei vocês, totalmente, eu irei ocupar o seu corpo, o seu Espírito, o seu Coração, na totalidade, sobre este mundo.

Eu serei IS-IS Maria, eu serei vocês, portadora da sua Origem, portadora de KI-RIS-TI MI-KA-EL, portadora dos mundos e da sua Eternidade. Em vocês , eu não serei mais esta Mãe que vocês conheceram e que vocês imaginaram ou rezaram através das suas imagens, mas eu serei plenamente vocês.

É isso que eu sou.
É isso que vocês são.

Hoje, e nesta noite, eu lhes peço para me Acolher, para abrir ao máximo as portas do seu Coração, a fim de deixar a minha Vibração e a minha Presença instalar-se plenamente em vocês.

Isso lhes permite encontrar o que vocês são, isso lhes permite encontrar toda a sua Liberdade de Filho Divino, reconduzindo-os pouco a pouco, e isso, até o fim dos tempos, até o meu Apelo Final, ao Amor Eterno e ao Absoluto que vocês são, em Verdade.

Aproveitem o tempo, agora, por um momento, para me acolher, enquanto Sacerdotisa do Amor, Princesa da Liberdade, Mãe de todas as Mães... Acolham o que vocês são.

Tri-Unidade fusionada, reencontrada, para finalmente ser de novo instalada... Aquela que sempre esteve aí, que sempre os carregou nos braços, a União de Miguel, KI-RIS-TI, IS-IS Maria e as Estrelas... Uma única e mesma Fonte Mãe, um único e mesmo Coração de Cristal, em vocês, neste instante...

... Silêncio … Acolhimento …

Filhos, eu carrego em mim todos os mundos... Vocês carregam em vocês todos os mundos... Vocês são o que eu sou, o que nós somos... Não há qualquer diferença... Vivam-no plenamente, a partir de hoje, porque isso é facilidade...

A Irradiação da Fonte interceptada pelos Melquizedeques, nesta noite específica e no próximo alinhamento, irá permitir o seu planeio, o seu voo total e o seu Despertar, o seu Retorno à sua Eternidade. Nós os saudamos com Amor, neste instante, no seu Coração...

Néter Sabaktani
Emilliàn amoréliss tibilioss mamartenayn
Iblibahn akévandoss
Liliakiss Othornal Is-Is

Kéribahn, Kéribahn otholidoss
Hiklahn marilliàn téalùman
Pilièn, pillèn amertùb pabalshyn
Ektolahn, aktolahn alvaniarp othordess

Iklàn, Iklàn brémisskahn
Is-Is télùàn…

Você, querido Coração do meu Coração, você que é eu, que é o que eu sou, o que nós somos, abra ao máximo os seus braços, abra ao máximo o seu Coração e mergulhe no Amor, em um oceano de Doçura e de Beatitude que sempre ondulou em você, muito naturalmente. Para isso, você nada mais tem que fazer a não ser se instalar na minha Paz, que é também a sua Paz,,, e esquecer o resto...

Essa é a minha Oferenda, esse é o meu Pedido... Eu estou voltando, mais do que nunca. Então, os mestres de Cristal, de um plano muito elevado de Sírius, estão aí em operação para acompanhá-los na sua transferência, na finalização que está chegando a grandes passos.

Tudo está no lugar.
Tudo está perfeito.
Tudo está consumado.

Nós pedimos a todos os mensageiros do Coletivo dos Filhos da Lei do UM, para estar mais do que nunca Presentes, ou seja, para deixar cada vez mais o lugar, não necessariamente para transmitir mensagens aos seus irmãos, mas para Emanar e Irradiar a nossa Presença aqui embaixo.

Esses canais, é claro, são todos vocês, irmãos e irmãs liberados, irmãos e irmãs do UM, embora alguns filhos transmitissem de maneira mais fluida, todos vocês, filhos Liberados e Unificados, totalmente unificados (não há qualquer dúvida sobre isso), nós contamos com vocês, sim, com todos vocês, filhos do Amor, da Graça da Unidade, da Eternidade, que têm consciência, que estão agora totalmente Despertos e Unificados, para manifestar a nossa Presença, que é a sua verdadeira Presença, sobre a Terra, a fim de acompanhar o nascimento da Nova Terra, a fim de acompanhar o processo de Elevação Vibratória que está mais intenso neste momento, vocês sentiram isso, não é...

Então, não se assustem com os ajustamentos vibratórios que vão ocorrer no seu corpo nos próximos dias, ao longo das próximas semanas, isso é normal. Nós iremos, cada vez mais, instalar a nossa Presença em função, evidentemente, do seu Abandono.

É por isso que nós lhes pedimos total Intenção e Atenção no Amor, na Luz de Cristo que vocês são, no seu Ser Verdadeiro e nesse processo que em está em andamento, a fim de favorecer e aliviar esse processo de Renascimento que está em curso nesse momento, que isso seja no nível coletivo para a humanidade como para vocês mesmos.

Juntos, totalmente unificados, é que nós nos pomos a caminho, seu eu puder dizer.
Juntos, nesse mesmo Coração, totalmente Presente sobre esta Terra, é que nós iremos Viver isso.

Ninguém será deixado de lado, ninguém será abandonado, ninguém será evitado pelo Amor porque nós somos UM.

Não pode ser de outra forma.
Hoje, e cada vez mais, e até o final desse processo que é capital para a Ascensão da Terra, nós nos instalamos definitivamente e profundamente em vocês, como em cada Coração. E, daí em diante, nunca mais poderá haver separação no sentido em que vocês entendem isso. Sim, nunca mais isso será permitido.

Então, na sua vizinhança, haverá, sem dúvida e certamente, muitos transtornos, que isso seja entre as pessoas próximas de vocês ou em países mais distantes. Isso é normal, não se preocupem com isso e não cedam ao medo. Permaneçam aí, firmes nesta Força Divina e Crística, firmes e bem instalados entre os seus Quatro Pilares.

Os Melquizedeques e eu mesma iremos ajudá-los, assim como todos os meus filhos que aceitaram estar presentes na sua forma de carbono para acompanhá-los em meio ao planeta.OS ANJOS DO SENHOR estão preparados, mais do que nunca, e estão aí prontos para intervir junto àqueles que escolheram prosseguir no planeta até o fim.

Quanto aos outros, eles podem ficar calmos, porque tudo está perfeito. A Graça está em vocês, é isso que vocês são, então, não há qualquer dúvida, nem mesmo qualquer questão sobre isso.

E mesmo se isso ficar conturbado ao redor de vocês, o que é muito provável para alguns, fiquem e permaneçam calmos, tranquilos, na Paz e no Amor que vocês são. Chamem por nós porque nós estamos aí, nós já estamos aí.

Não participem dos movimentos de pânico dos seus irmãos que não compreendem o que acontece nesse momento, fiquem estáveis no seu Coração, entre os seus Quatro Pilares. OS ANJOS DO SENHOR estão ao seu lado, estejam certos disso, e eles irão cuidar, assim como os seus irmãos de Arcturus e das Plêiades, para o bom funcionamento e o bom estabelecimento da Luz, até o final.

As partidas que vão e que poderão ocorrer ao redor de vocês são todas naturais e não as vejam como um drama humano, por favor, porque isso é realmente um Renascimento.

Estejam também certos e seguros de que jamais, nunca mais, vocês serão separados dos seus próximos no nível do Coração, de uma maneira que vocês sequer podem imaginar, e quando isso chegar, isso será uma Evidência para vocês e vocês vão ficar em Paz, acreditem em mim...

Então, nada façam, permaneçam calmos, tranquilos, não fiquem perguntando excessivamente porque tudo está Perfeito.

O grande sonho está prestes a terminar e a cortina pode descer com toda tranquilidade.

Então, nós lhes desejamos agora as boas vindas ao seu Coração, a esses reinos onde vocês são Eternos, bem-vindos ao Coração da Verdade, da Felicidade, aí onde tudo é Festa e Celebração.

Aí onde tudo é Dança inebriante, aí onde tudo é balé, concerto tão melodioso e fascinante como jamais vocês puderam imaginar...

Nós lhes desejamos boas vindas a nós, a vocês, ao seu Coração, à sua Fonte, ao Coração do UM. O Coletivo do Amor os saúda, no Infinito, na Verdade, no Instante que vocês são, e lhes rende Graças.

Eu sou IS-IS Maria e eu termino.
Não me esperem mais, mas estejam aí certos da minha Presença eterna em vocês, no seu Coração.

O pesadelo desaparece e a Graça que vocês são se instala, retomando o seu lugar muito naturalmente... Paz... Paz no Coração de vocês... porque não há mais nada.

Sejam agradecidos, sejam Unidade, mais do que nunca, Ser ou não Ser, mas vocês estão Liberados, cada um, cada uma, meus filhos Liberados

Recebam um oceano de Amor e de ternura, neste instante e para sempre.
Eu os abraço, eu os envolvo, logo aí, no seu Coração, em nós, em mim como em você.

Seja o Amor, meu filho, porque é o que você é.
Até muito em breve para um outro encontro final, nesse mês de julho.

Eu voltarei muito em breve para transmitir-lhes a data desse próximo encontro.
Nesse meio tempo, acolham a minha Presença e aprontem o ouvido e o Coração porque eu estou aí.

Graças.
Até muito em breve.

Mensagem da Amada e Divina IS-IS Maria recebida e transmitida por Séverine Authier, do Coletivo dos Filhos da Lei do UM:

http://gracedelamour.blogspot.fr/2013/06/message-lors-du-rendez-vous-de-marie.html

27 de junho de 2013

O MEDO COMO AGENTE DE CONTROLE:




Antes de ler este texto, sugiro que abra sua mente e seu coração, com humildade, e apenas leia, saia da mente.



No início dos tempos, a humanidade vivia uma realidade de utopia, era um tempo em que todos possuíam uma profunda conexão com a Fonte e em completa manifestação do Eu Superior. Todos tinham dons e poderes de luz desenvolvidos e tudo era luz e amor. Num período à frente, a humanidade começou sua “queda na dualidade” e, no início, ainda mantinham o poder de suas capacidades e dons.



Na dualidade, o “vírus da raiva” começou a se espalhar, contagiando a todos e levando-os a se sentirem ameaçados uns pelos outros. Todos ainda tinham poderes e ninguém tinha medo de ninguém, isso fazia com que começassem uma “guerra” nas disputas poder em que suas armas mais poderosas eram justamente seus dons. Não havia limites, quanto mais se enraiveciam, mais poderosos ficavam para atacar os outros.



Foi então que a energia do medo precisou ser “criada/infiltrada” como um antivírus para limitar e controlar o vírus da raiva que se alastrava cada vez mais. Com medo dos poderes uns dos outros, cada um começou, pelo menos, a considerar e “respeitar os inimigos”, e já não podiam sair tentando se sobrepor aos outros de forma tão destrutiva e autodestrutiva, pois começavam a perceber que os outros também cresciam em seu ódio e passaram a temer se manifestar tão agressivamente pois sabiam que seriam contra-atacados.



Porém, o “antivírus” começou a ganhar muito poder, se entranhando nos seres humanos. Antes, sem medo, saiam atacando e se defendendo, mas pelo menos buscavam o que queriam, mas quando o medo foi crescendo e se alastrando, este se tornou um poderoso vírus, contaminando intensamente a todos. Assim, de loucos que se enfrentavam sem nenhum medo, passaram a travar de medo em várias circunstâncias, ao ponto até de não mais se defenderem. A humanidade foi caindo mais e mais na dualidade.



Assim, o medo tomou conta do ser humano. A fera da raiva e do ódio foi aprisionada dentro de nós e o medo passou a ser nosso imperador, determinando tudo em nossa vida. A fera foi negada e somente passou a vir à tona, em situações em que as pessoas se sentissem extremamente ameaçadas e, num lapso de tempo, a fera encontrava uma brecha para sair e se manifestar, se defendendo ou atacando, mas logo após o excesso cometido, inevitavelmente, sentiam medo do contra-ataque e da exposição da fera e logo dissimulavam e reprimiam novamente a fera. Assim é até os dias atuais, todos reprimem e negam suas feras, porque é “feio e perigoso” mostrar a sua “face do mal”.



Com o passar do tempo, o ser humano evoluiu e se desenvolveu, adquirindo mais discernimento para lidar com todos os aspectos destrutivos contidos em seu inconsciente. No momento presente, muita energia cósmica de Luz e Verdade está se manifestando no Planeta, retirando os véus da ilusão e iluminando nosso inconsciente, fazendo-nos enxergar tudo aquilo que ocultamos e criamos na dualidade. Com toda essa Luz, a força do Amor Crístico está se intensificando em nós e, naturalmente, o Amor vem dissipando o medo.



Estamos vivendo um momento em que começamos a perder o medo, não de uma só vez, pois não suportaríamos toda a força do nosso ser se expressando sem medo. Este está se dissipando pouco a pouco e quando vamos perdendo o medo, naturalmente, nossa fera da raiva começa a se libertar... A fera da raiva, quando assumida e aceita por nós, pode se tornar nossa aliada para nos tirar do buraco do desânimo, da falta de vontade e do pânico em que o monstro do medo nos colocou. Se todos nós tivermos a coragem de assumirmos nossa fera perigosa e vingativa, com muita consciência e responsabilidade, nós mesmos poderemos educá-la e transformá-la em uma força que nos coloca na vida. Isto não quer dizer que devemos sair por aí raivosos, atacando a todos e buscando o que acreditamos ser nosso de direito e que nos foi tirado, apenas devemos sentir a força de nossa fera raivosa que nos ajuda a perder o medo e a ter coragem de nos colocarmos na vida, para buscarmos realizar tudo aquilo que nossa alma almeja. Com medo, encolhidos como crianças em pânico num canto escuro, nada somos. Com ódio e desejo de vingança, continuaremos a instigar os outros a sentirem raiva de nós e a nos atacar e iremos perpetuar os eternos ciclos de vingança que a humanidade já viveu inúmeras vezes.



Aceitar, acolher, assumir e educar nossa fera da raiva fará com que ela se “equilibre” o suficiente para ser comandada pelo nosso Eu Superior, para se defender e se colocar com mais propriedade na vida para realizar o que for preciso. Ainda estamos mergulhados na dualidade, a tão sonhada Era de Ouro, o retorno àquele estado original, de beleza e amor, será resgatado aos poucos, o ser humano se tornou muito destrutivo e precisará, com honestidade, coragem e responsabilidade, conhecer cada faceta de seu lado obscuro, sem julgamento, mas com amorosidade, para que cada aspecto negativo de nosso inconsciente seja reconvertido ao seu estado original de luz e amor. Se cada um fizer sua parte, assumindo e aceitando seu lado destrutivo, criaremos uma força que, por ressonância, irá ajudar aqueles que estão mais na ignorância e na violência, a serem tocados em seus corações e se encorajarem para começarem a frear os impulsos mais destrutivos de suas “bestas-feras do ódio”. Se somos todos um, somos todos responsáveis uns pelos outros. Cada um de nós escolheu, ao longo de muitas eras, viver em cada encarnação, várias condições possíveis para o ser humano.



Cada aspecto da dualidade, desde o amor mais sublime até a capacidade de matar, existe dentro de todos nós, a diferença é que em determinada encarnação escolhemos quais aspectos iremos utilizar com mais intensidade, todos já vivemos histórias onde vitimizamos e outras em que fomos vitimizados. Não há como negar essa realidade, assim, neste presente momento, as energias de ira, raiva, ódio e desejo de vingança, estão sendo “mais intensamente manifestadas por alguns” do que por outros, porém, todos nós carregamos esses mesmos aspectos latentes em nós. São “quantidades de energias” que são distribuídas, onde cada um resolve quais energias “negativas e positivas” irá carregar para determinada encarnação. Tudo tem um sentido divino!



É fácil dizer que "somos todos um" quando se trata do amor, todos querem participar dessa energia, todos se acham “luzes amorosas”. Mas quando se trata do "somos todos um" também nos aspectos destrutivos, muitos querem se esquivar de suas responsabilidades, querendo sempre apontar o mal dos outros, na tentativa de se purificarem e se eximirem de suas responsabilidades. Há um grande Plano para toda a humanidade e todos participam igualmente deste Plano, portanto, não há o "bonzinho e o vilão", cada um escolhe corajosamente que energia manifestará, é mais fácil vir com energias de amor do que com as de ódio. Os que escolhem manifestar suas feras cheias de ódio, são os mais amorosos dos seres, que mergulharam no planeta se expondo ao nosso julgamento, para que possamos, através deles, enxergar o que ocultamos em nós e não temos coragem de mostrar.



Sem medo, o ser humano trará à tona a força de sua fera da raiva, em uns ela será perigosíssima, em outros ela será mais branda, porém, todos terão que dar conta de sua fera...



Fonte-www.stum.com.br/Teresa Cristina Pascotto
Por Mavi Hostettler/www.essencia.ning.com
imagens Internet
******Este trabalho pode ser compartilhado com outros
sites desde que os direitos autorais sejam
respeitado citando a fonte de pesquisa / autor e o link.
Obrigado por incluir o link de nosso website quando
compartilhar este trabalho com outros. (MaviHostettler)