Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sexta-feira, 28 de abril de 2017

MESTRES ASCENSIONADOS


Na filosofia esotérica, Mestres são determinados grandes seres, pertencentes à nossa raça e pode se dizer também de outras , que completaram e venceram grandes desafios na escala da evolução espiritual e constituem a Grande Fraternidade Branca cujo objetivo é ativar e dirigir o desenvolvimento e o aperfeiçoamento das raças. Encarnam entre a humanidade e os seres super-humanos, e permitem que aqueles que reúnam condições específicas de virtude, de pureza, de devoção e de serviço desinteressado, filantrópico, cheguem a ser discípulos seus, com o fim de acelerarem sua evolução e se disporem a ingressar na Fraternidade para o bem do Universo. Todas as grandes religiões têm se referido a eles, sob nomes diferentes e com profunda reverência.




"Esqueceu-se a maior parte dos humanos da Grande lei Cósmica que guia a terra e a humanidade? Esqueceu-se esta humanidade de que existe para cada um, em separado, um Plano Divino? Quando ele é realizado, traz consigo amor, paz e felicidade. Esqueceu-se a humanidade de que existe uma Grande Hierarquia Cósmica - pela qual ela é protegida e guiada há eons e que se encarrega de resguardar a terra de sua total autodestruição?
Esta natável Hierarquia, conhecida como a Grande Fraternidade Branca compõe-se de Seres Ascensionados, que ja viveram aqui na terra, em seus corpos físicos, assim como vós e eu. Eles, porem, conheciam as leis da vida e foi lhes possível trabalhar em esferas mais elevadas. Renunciaram a servir nas esferas da beleza e da perfeição e tornaram-se os "Prisioneiros do Amor" para poderem auxiliar a humanidade lutadora - quando os homens dirigissem seus pedidos a ELES, pois a lei Cósmica não lhes permitia infringirrem a lei do livre-arbítrio dos homens". por:"Haja Luz"


<<<<<<<0>>>>>>>



Muito interessante também saber seu raio Cósmico de missão! Nos ajuda em todos os aspectos dando direção e clareza sobre nossa missão nessa vida, muito bom e seguro, um grande presente dado a nós pelo Bem Amado Mestre El Morya! fonte do livro Seu Raio Cósmico de Missão, de Valdiviah Gonçalves...



Descubra seu Raio Cósmico de Missão





<<<<<<<0>>>>>>>



Temos nas imagens a seguir alguns arquivos sobre a Hierarquia Celestial. Com muito carinho e respeito posto esses arquivos, muito bem estudados e de fontes extremamente positivas! de maior parte da biografia Ponte para a liberdade...


No plano divino - no Reino celestial como sobre a terra - tudo está dividido em secções de sete ou em Sete raios. A esfera de atividade destes raios e seus direitos são:


1° Raio é azul e representa a Vontade de Deus, fé, proteção, força, atitude e poder . O Chohan deste raio é o mestre ascensionado El Morya.

El Morya





2°Raio é cor de ouro e representa Sabedoria, equilíbrio, paciência e iluminação. Exercia esta função o mestre Ascensionado Kuthumi até a sua ascensão como Instrutor do Mundo, juntamente com o Mestre Jesus. O mestre ascensionado Lanto serviu como chohan deste raio que é relacionado com professores, ensinamentos - e pessoas de coração compreensivo. Recentemente, o Mestre Ascensionado Confúcio assumiu este cargo, enquanto o mestre Lanto passou a atuar também como instrutor do mundo.

Confúcio



3° Raio é rosa e representa a amor divino, adoração, beleza e fraternidade. A mestra Ascensionada Rowena é a chohan deste raio.

Rowena





4° Raio é branco e representa a Pureza, a ressurreição e a ascensão. É seu chohan o mestre ascensionado Serapis Bay.

Serapis Bay





5° Raio é o verde da verdade, da precisão da lei. É dirigido pelo mestre ascensionado Hilarion; foi conhecido Paulo, da Biblia. Em geral pertencem a este raio os cientistas, médicos, irmão de caridade e curadores.

Hilarion





6° raio é de cores vermelho-rubi e ouro, e representa a paz, colaboração e dedicação à vida. O mestre Jesus era seu diretor até há pouco tempo, quando foi ascensionado a Instrutor do mundo, juntamente com o mestre Kuthumi. Atualmente é a mestra Nada que ocupa o cargo de chohan do 6° raio. Sua capacidade especial é o Amor. Frequentemente, os que pertencem a este raio são sacerdotes, assim como pessoas de desejos ardentes, no culto Divino, em servir a humanidade, e muitas vezes sem colher reconhecimento pelos serviços prestados.

Nada





7° raio é o violeta da misericórdia, transformação, transmutação e liberdade. Quem rege este raio é o mestre ascensionado Saint Germain, que o fará durante os próximos dois mil anos, sobre a terra. A chama violeta é o instrumento que Transmuta todo erro em e forças imperfeitas em perfeição.Quando a humanidade usar esse instrumento com acerto e ritmicamente, a terra será salva.

Saint Germain




<<<<<<<0>>>>>>>




Os Grandiosos raios Luminosos representam a a luz e o Amor e vossa Grande Presença "Eu Sou" que se se irradiam por meio de vossos apelos para abençoar e dar impulso à Vida.




Comandante Ashtar Sheran

Nenhum comentário:

Postar um comentário