Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sábado, 15 de julho de 2017

A ESPADA DE MIGUEL - O CRONOGRAMA DA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA


Miguel é o mesmo espírito que encarnou como Jorge de Cristo, soldado martirizado pelo imperador Diocleciano nos primórdios do Cristianismo. Miguel/Jorge de Cristo é o espírito que juntamente com João Batista responde em última instância a Jesus e ao Grande Conselho por todos os guardiões que atuam na Terra, o chamado Exército Celeste ou soldados do Cristo. Nenhum outro espírito ou guardião possui autoridade acima de ambos os guardiões, informação trazida no livro de 2013 "A Bíblia no 3º Milênio" página 266-267.

Mas nenhuma informação vinda do mundo espiritual é informação de relevo até que possa ser comprovada pela razão e pelos fatos.

No livro "Brasil o Lírio das Américas" de 2014 o mesmo Jorge de Cristo traz o cronograma da transição planetária até o seu ápice, demarcado no grande exílio planetário em 2036, antes que venha a Era de Regeneração em 2057 (tema esse analisado em pormenores no livro "Armagedoom 2036").

Dentro desse cronograma o líder de todos os guardiões que atuam na Terra definiu em detalhes uma série de eventos até o ano de 2036 planejados para ocorrer de acordo com o prazo trazido por Jesus e demais grandes profetas, como Edgar Cayce e Parravicini para o ápice dos eventos em 2036

Desde 2014 até os dias atuais esse cronograma está acontecendo como previsto, como por exemplo a queda dos governos bolivarianos no Brasil, Argentina e Venezuela até o final de 2017 (o que em 2014 era dado como impossível por quase todo mundo). Somado a esse cronograma outras informações posteriormente chegaram, publicadas nesse espaço e também apontando para eventos futuros que se realizaram, inclusive com dia marcado com prazo para acontecer, como os atentados ocorridos na França.

Todos esses FATOS comprovam a veracidade do cronograma trazido diretamente pelo líder dos guardiões na Terra, Miguel/Jorge de Cristo, o único cronograma da Transição Planetária (pois nenhum outro médium trouxe em detalhes a previsão de eventos geopolíticos que viriam a acontecer com alto grau de acerto) e mais do que isso:o único cronograma COMPROVADO da Transição planetária, pois não se baseia em animismos, ficções ou na opinião pessoal do médium que escreve essas palavras, mas se baseia em FATOS comprovados.

Não faria sentido algum eu ou qualquer outro médium se autoproclamar um medianeiro das esferas superiores, em especial dos guardiões e do Grande Conselho que cuida dos destinos da Terra, se esse medianeiro não pudesse comprovar com FATOS que realmente traz informações de tais entidades.

Da mesma forma considerando que essas entidades superiores comandam o processo da Transição Planetária, elas não trabalham com o acaso ou com ficção, mas com a previsão e com o cronograma daquele que NUNCA errou uma única profecia: Jesus. Se Jesus foi claro, no Sermão Profético e no Apocalipse, ao apontar 2036 como o auge dos eventos em uma série de profecias que vem ocorrendo desde sua passagem pela Terra, obviamente o cronograma da Transição Planetária não estaria discordante do cronograma do Governador da Terra.

Tendo Jesus apontado o auge dos eventos da Transição em 2036, outros grandes profetas confirmado esse auge como Cayce e Parravicini, tendo o líder dos guardiões Miguel/Jorge de Cristo trazido o cronograma detalhado da Transição que desde 2014 vem ocorrendo e também apontando o auge dos eventos em 2036 é preciso deixar muito, mas muito claro, que não existe nenhuma outra data que não seja 2036 como o ápice da Transição Planetária, pos contra FATOS não há argumentos, animismos ou ficções.

Não estamos na Era de Regeneração, nem agora, nem desde 2012, nem desde 2010 e nem em qualquer outra data que seja anterior a 2057, assim como não estaremos em um mundo provacional após 2057, ou seja, em 2070, 2084 ou qualquer data posterior NÃO ESTAREMOS EM UM MUNDO PROVACIONAL que isso fique bem claro para aqueles que ainda insistem em contrariar as profecias de Jesus e do cronograma comprovado com fatos nos últimos três anos trazido por Miguel/Jorge de Cristo..

É preciso deixar isso bem claro, pois tenho observado que alguns médiuns estão querendo passar por cima do cronograma trazido por Jesus há quase dois mil anos e pior ainda, sem sequer apresentar um cronograma detalhado para os próximos anos.

Ora, se o médium ou canalizador não consegue comprovar que enxerga o futuro com alto grau de acerto e não consegue comprovar que tem acesso as entidades das esferas superiores que planejam e tem acesso ao futuro REAL da Terra, como que esses médiuns e canalizadores vão querer falar em alguma data? Só se for em ficção, porque a única data profética para o auge dos eventos da Transição planetária e o único cronograma profético REAL que vem se comprovando com a FATOS desde 2014 apontam para uma única data: 2036

Que isso fique bem claro, pois a ESPADA DE MIGUEL, a ESPADA DE JORGE não trabalha com quem não estiver trabalhando em consonância com o cronograma dos guardiões das esferas superiores, como mostrei e comprovei em 2014 no livro "Brasil o Lírio das Américas".

Na semana que vem trarei novas informações sobre o futuro da Europa, mostrando como verdadeiramente a ESPADA de Miguel está trabalhando nas questões kármicas e geopolíticas da Terra de expiação e provas dentro da Transição Planetária. Sem ficções e sem narrar apenas "bastidores" do que já aconteceu e que todo mundo já sabe. É dessa maneira que Miguel, seus tutelados que coordenam o destino da Terra durante a Transição Planetária trabalham: informando o que está sendo planejado e que será executado pelas Esferas Superiores. Quem não faz idéia dessas informações, que não expõe em detalhes essas informações não está trabalhando diretamente com essas entidades

Só há um cronograma (e comprovado) para a Transição Planetária

Só há uma data para o ápice da Transição e dos eventos apocalípticos do exílio planetário: 2036

Só há uma data para o inicio da Era de Regeneração, nem antes e nem depois, apenas em 2057

E quem discordar que traga um cronograma para os próximos 20 anos ou uma data para o ápice dos eventos baseada nas profecias de todo o Sermão Profético e todo o Apocalipse.

O resto é ficção e animismo. Sem base profética. Sem capacidade de enxergar o planejamento das Esferas Superiores para a Transição Planetária

Estudo profético completo sobre 2036:

http://profeciasoapiceem2036.blogspot.com.br/…/apocalipse-e…

Os motivos da Era de Regeneração em 2057:

http://profeciasoapiceem2036.blogspot.com.br/…/porque-nao-2…

Profecias cumpridas trazidas desde 2014 e como adquirir os livros (formato impresso e digital):

http://profeciasoapiceem2036.blogspot.com.br/…/livros-lanca…

Semana que vem novas informações sobre o futuro da Europa...aguardem

Nenhum comentário:

Postar um comentário