Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

domingo, 17 de setembro de 2017

HOLOGRAMAS FALSOS:









HOLOGRAMAS FALSOS - pobreza, sofrimento, dor, castigo, culpa, carma, carnaval, futebol, política.

É difícil compreender e acreditar que carregamos tudo que necessitamos dentro de nós mesmos! Algo tão inerente ao ser humano por ser filho da Fonte Que Tudo É, e, no entanto, recusamos a acreditar neste potencial divino!

Sofremos muitas interferências desde o início, é uma dessas são os hologramas falsos inseridos nas nossas memórias celulares com o intuito de acreditarmos naquela realidade falsa!

Sim, carregamos muitos desses hologramas falsos que são fabricados de maneira ardilosa para nos enganar e acreditarmos naquela realidade falsa!

Muitas de nossas encarnações são hologramas falsos para os prenderem na matrix de controle!
Os seres negativos criam uma realidade que supostamente você viveu em vidas passadas e insere na sua memória celular fazendo-os acreditar naquela realidade!

Um HOLOGRAMA nunca é benéfico, nem do bem e muito menos real...

Carregamos dentro de nossas células hologramas de pobreza, de culpa, de infelicidade, de doenças, de sentimentos negativos...

Peça antes de dormir para que a Hierarquia de Luz, especialmente ao Comando de Santa Esmeralda cortar esses hologramas falsos inseridos em suas memórias celulares, principalmente hologramas de sofrimentos, de pobreza, e de tudo aquilo que está lhe prejudicando de alguma maneira e bloqueando sua vida!

Definitivamente nós não somos isso, somos maiores do que imaginamos e eles conhecem nosso potencial divino, por isso estão tentando a todo custo nos ludibriar com tecnologias avançadas de controle onde a humanidade desconhece por completo.

Carnaval, futebol, política são distrações da matrix de controle num mundo virtual, holográfico onde nossa realidade é cada vez fabricada e manipulada para servir de nutrição e vampirismo!

Entrega ao Comando de Santa Esmeralda e se sentirá tão livre, tão você mesmo, t ão leve que passará a distinguir o que é um holograma ou não!

Por Solange C. Ventura
https://www.facebook.com/Cura.e.Ascensao/
https://www.facebook.com/solange.c.ventura



©2010 - 2017 Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascesao.com.br
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário