Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

domingo, 17 de dezembro de 2017

APOLOGIA AO SATANISMO NOS EUA, ATRAVÉS DO RAPPER JAY-Z


Posted by  on 16/12/2017
Jay-Z: “Satanás é o nosso verdadeiro senhor, só os idiotas acreditam em Jesus”: A estrela de Hip Hop, Jay-Z, explodiu os valores tradicionais dos cristãos em um discurso épico onde ele afirma ser parte de um “clube exclusivo” de “pessoas inteligentes” que adoram “nosso verdadeiro senhor; Satanás”.
Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch
O rapper Jay-Z declara publicamente: “Satanás é o nosso verdadeiro senhor, só os idiotas acreditam em Jesus”
O rapper bilionário também afirmou que “Deus criou Lucifer para ser portador da verdade e da luz” e que “Jesus nunca existiu”, mas que ele foi apenas uma “ferramenta criada por pessoas inteligentes para controlar pessoas idiotas”.
Durante uma disputa de rap no bastião do Smoothie King Center em Nova Orleans numa sexta-feira, Jay-Z apontou para as pessoas na sala dizendo:“Você será enganado, não existe Jesus”.
“Você será escravo de uma falsa religião. Você acha que eu cheguei onde eu estou rezando para um cara que não existe? Não. Eu encontrei os caras que inventaram esse cara e eu juntei-me ao clube. Então eu viajei até o topo.  Ganhei minha nova forma de humanidade e maturidade quando abracei completamente o meu irmão mais velho, Satanás”.
A estrela da “música” afirma que o satanismo se tornou a “forma mais elevada de ser devido à facilidade de manipulação dos cristãos mentalmente (controlados) desafiados que desejam ser escravos”.


Ele afirmou que “há uma verdadeira espiritualidade e orientação na Igreja de Satanás”, que recompensa seus seguidores com “riqueza, fama e sucesso”, pois “os cristãos oram por Deus há anos e não conseguiram nada de volta, apenas silêncio e vazio. Isto, aparentemente, é o que causou que Satanás tenha conseguido sucesso com cristãos que adoram uma “falsa religião, construída por idiotas”.
Apontando para uma pequena multidão de vencedores de ingressos nos bastidores, o músico premiado com vários Grammy disse:
“Quantos de vocês se tornaram ricos, ou famosos, depois que você orou a Deus? Vamos, levantem suas mãos?”
Quando os jovens fãs começaram a murmurar nervosamente, Jay-Z anunciou:
“Posso responder por todos vocês porque eu estou livre. “Eu respondo a um poder superior.   Nenhum de vocês é rico e nenhum de vocês é famoso porque ninguém está ouvindo suas orações”.
“Tenho tudo o que queria porque me entreguei ao nosso verdadeiro senhor, Satanás. Porque eu reconheci que Jesus é a notícia falsa original, projetada para escravizar a humanidade”.

“Deus criou Lúcifer, não Jesus, para que ele pudesse nos governar como Satanás. Eu estou lhes dizendo isso porque sei que vocês estão olhando para mim e querem me imitar. Eu lhes darei essa única garantia, se você começar a seguir a doutrina de Lucifer, você terá sucesso. O segredo do universo se abre para você. É imediato e glorioso”.
O rapper dos 99 Problemas também promoveu suas crenças satânicas no palco, dizendo ao público que eles deveriam ignorar as regras do local e a equipe de segurança tentando controlá-los. Jay-Z instruiu seus fãs a “Fazerem o que vocês quiserem” em vez de respeitar as regras.


Não é nenhum segredo Jay-Z é um seguidor de longa data do ocultista inglês fundador da religião satânica Thelema, o mago negro Aleister Crowley. A religião baseia-se na idéia de que o início do Aeon de Horus foi marcado pelo início do século XX, no qual um novo código ético seria adotado: “Faça o que você quiser, seja toda a Lei”. Esta afirmação indica que os seguidores, conhecidos como Thelemites, devem procurar seu verdadeiro caminho na vida e seguir sua “Vontade verdadeira”.
A pregação satânica de Jay-Z é apenas a mais recente em uma longa linha de vislumbres públicos para o Dark Side  que o rapper compartilhou publicamente com seus fãs.
Ele recriou sua imagem como um senhor das trevas, depois de começar sua carreira como um rapper aspirativo, usando gestos de mão Illuminati e promovendo o simbolismo satânico enquanto ele subia ao topo da indústria da “música”.
Jay-Z tentou atenuar sua imagem de senhor das trevas desde que se estabeleceu na consciência global como um animador adorador do diabo. No entanto, este último discurso inquietante em Nova Orleans sugere que finalmente abraçou abertamente as forças mais sombrias em nossa sociedade, trevas muito mais profundas do que nunca.
O incidente também provocou medo em todo o mundo de que os Illuminati passaram para a próxima fase do seu plano diretor e implantação de sua agenda e começaram a promover abertamente as forças das trevas como uma escolha religiosa viável para quem procura orientação.
Talvez as pessoas mais influenciadas pelas promoções satânicas de Jay-Z sejam suas legiões de jovens desamparados, que aspiram a um dia a ter um estilo de vida como a do seu herói, visando obter fama, fortuna e sucesso. Um claro sinal de que o fim dos tempos são chegados e que devemos fazer uma opção final entre seguir à Luz ou as Trevas.

{Shawn Corey Carter (nascido em 4 de dezembro de 1969), conhecido profissionalmente como  JAY-Z, é um rapper e empresário americano. Ele é um dos músicos mais vendidos de todos os tempos, tendo vendido mais de 100 milhões de discos, enquanto recebeu 21 Grammy Awards por sua música. A MTV classificou-o como o “Maior MC de todos os tempos” em 2006. Rolling Stone classificou três de seus álbuns – Rasonable Doubt (1996), The Blueprint (2001) e The Black Album (2003) – estão entre os 500 melhores álbuns de todos os tempos. Em 2017, a Forbes  estimou seu patrimônio líquido em US$ 810 milhões, tornando-se o segundo artista de hip hop mais rico nos EUA.
Como artista, Jay-Z detém o recorde para a maioria dos álbuns numéricos de um artista solo no US Billboard 200 com 14. Ele também teve quatro números no Billboard Hot 100, um (” Empire Estado de espírito “) como artista principal. Em 2009, ele foi classificado como o artista mais bem sucedido da década de 2000 pela Billboard, bem como o quinto artista masculino superior e o quarto maior rapper atrás de Eminem, Nelly e 50 Cent. Ele também foi classificado como o 88º maior artista de todos os tempos pela Rolling Stone . 
Jay-Z é dono do bar esportivo New York 40/40 Club e é co-criador da linha de roupas Rocawear.  Ele é o ex-presidente da Def Jam Recordings , co-fundador da Roc-A-Fella Records , e o fundador da empresa de entretenimento Roc Nation. Ele também fundou a agência de esportes Rock Nation  sports e é um agente de esportes NBA e MLB certificado. Jay-Z casou-se com a cantora Beyoncé em 2008. Como um casal, eles têm um valor líquido combinado estimado de US $ 1,16 bilhão. WIKIPEDIA}

“Hollywood é um lugar onde eles te pagam 50 mil dólares por “um beijo” e 50 centavos pela sua alma”  –  Marilyn Monroe  (n.t. e a maioria esmagadora aceita, afinal é pela FAMA e o poder de INFLUENCIAR e IMBECILIZAR as massas ignorantes à serviço de seus mestres…)

Mais informações, leitura adicional:

Permitida a reprodução desde que mantida formatação original e mencione as fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário