Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

domingo, 21 de janeiro de 2018

TRANSIÇÃO PLANETÁRIA, O MAIOR ESPETÁCULO DE TODOS OS TEMPOS:









Por El Morya Khan através de Ergom

Amados e queridos irmãos, aqueles que realmente são servidores do Cristo, vocês tem buscado despertar esse Cristo dentro de seus corações e procurado compreender e cumprir a missão que lhes cabe no grande conjunto Universal. Porém ainda são poucos os que conseguem entender que o caminho tão procurado para alcançarem a eterna felicidade é a partir dele mesmo, de seu interior. Se todos procurassem na direção correta, se todos procurassem no lugar certo, não haveria necessidade de tanto sofrimento, não haveria necessidade de ilhas e continentes inteiros desaparecerem sob as águas dos oceanos, nem a necessidade dos processos de purificação mais dolorosos, não haveria também a necessidade tantas lágrimas.

Se cada ser aprendesse a amar ao seu semelhante e ver nele o reflexo de si mesmo, não desejaria a ele nada mais do que tudo aquilo de bom que quer para si. Mesmo que o seu conceito sobre bem e o mal seja ainda muito vago e com pouca ou nenhuma consciência real. Mas já seria um primeiro passo, já seria um pequeno salto em direção aonde deve ele chegar.

Mas, mesmo sem saber discernir entre um e o outro, os pequenos lampejos de amor e consciência da unidade já poderão representar os primeiros e importantíssimos passos a caminho da Luz da consciência Crística.

Mesmo que ele não saiba e não entenda o que significa esse amor especial que cada um deve sentir por si mesmo, mesmo que esse amor tenha raízes no egoísmo; se desejassem ao outro aquilo que acreditam ser bom para eles já seria um ótimo começo, já seria o princípio do desenvolvimento de uma energia que, mais tarde, viria a transmutar o ego mal trabalhado que o encarcera dentro de si mesmo, porque ele estaria querendo ao outro tudo aquilo que ele acredita ser bom para si mesmo.

Ao mesmo tempo em que a vida é um complexo sistema que se desenvolve a partir da consciência maior e que o ser humano está ainda muito distante de compreender a té mesmo os menores significados destes processos, mesmo que ele ainda esteja vivenciando a obscuridade em seu cérebro, mesmo que ele ainda acredite que a luz do Sol que ele vê pelo lado de fora dos seus olhos, seja a Luz da Verdade, mesmo que ele pense que as dores e sofrimentos que atravessam a sua vida e de seus semelhantes sejam um castigo divino, mesmo assim, tudo isso nada mais é do que processos utilizados pelas consciências superiores para ajudar o seu despertar, para a realidade que ele não compreende e que, por isso mesmo, o denomina por nomes materiais que nem de longe tem a ver com a realidade.

Dessa forma, quando vemos, numa época como esta, seres humanos por todos os lados, altamente preocupados e tremendo de medo do fim do mundo, não percebem que é o mundo humano que o próprio Ser humano destruindo. Não conseguem perceber que a cada desentendimento, cada discussão, a cada sentimento de ódio gerado, cada pensamento de inveja, de ciúmes, cada ação de querer tirar vantagem sobre seu semelhante, cada sentimento sem amor, significa uma aceleração para que ocorra realmente um fim.

Um fim, sim, mas do mundo humano, porque o mundo da natureza da mãe Terra, foi criado pelo Pai Supremo, a Consciência que sustenta e dirige todos os Universos, e este inundo jamais terminará, porque o Criador não criou o ódio, não criou a discórdia e nem a desarmonia. O planeia apenas atravessa seus processos naturais e cíclicos de transformações, adaptações e transmutações para novas realidades. E estas mesmas novas realidades se encontram muito além da limitada compreensão humana.

Assim, este mundo, nestes tempos que todos estão vivendo, atravessa os momentos mais preciosos de toda a sua existência. Mas, quem sabe disso? Quem se importa com isso? Quem compreende tudo isso?

Estes grandiosos momentos são vividos pelos quatro elementos na Terra com uma imensa alegria, os Anjos cantam nos céus e preparam uma grande festa. Tudo porque, será o fim do sofrimento da humanidade, será o fim do conceito da s eparação, da dualidade antagônica, será o fim do ódio de irmão contra irmão.

Mas, devido à imensa ignorância que ainda impera vitoriosa na humanidade, todos estão sentindo um grande medo do fim do mundo. Alguns demonstrando publicamente, outros fingem não acreditar e outros se escondem. Alguns acreditando e outros não querem nem pensar nisso, porque no fundo seus corações, sentem muito medo até em analisar. porque seus ombros estão pesados pelo auto julgamento, pela culpa. Suas consciências têm vindo carregando, desde um longo tempo, um peso maior do que elas podem suportar. Sentem o medo da cobrança do Juízo Final.

Estivemos nestes dias observando mais de perto as pessoas em todas as partes do planeta e concluímos que, por certo lado, a consciência humana está ainda à anos Luz da capacidade de compreender o mínimo sequer daquilo que ela já deveria ter construído para o seu interior, para o seu caminhar rumo á superioridade da sua própria consciência.

Por certo lado, a humanidade pode ser comparada a uma criança que ainda está na fase de aprender a andar com as próprias pernas e ainda não consegue se sustentar em pé, ainda não consegue formular palavras coerentes, mal sabem expressar os seus próprios sentimentos. Mal possuem consciência que existem. Seu amar é um sentimento de posse, de controle sobre o outro, seu prazer é em competir e não em somar.

Como pretendem tecer julgamentos e determinar aquilo que é e que vem das grandes consciências Universais, se sequer possuem consciência para julgarem a si mesmas?.

A humanidade como um todo é vista por todos nós, como sendo crianças que brincam com fogo e que podem se queimar.

São como crianças rebeldes que teimam em desenvolver processos que pode aniquilar a vida como um todo. No fundo, são suicidas em quase tudo o que fazem. Como pode ela querer saber sobre as coisas que vem do Alto, que vem de níveis de consciência que a mentalidade retrógrada humana nem sequer imagina que exista.

Geralmente estão por demasiados preocupados e ocupam todo o espaço disponível em seu cérebro e em seu coração, assim como todas as suas energias, para saberem, com extrema preocupação, o que vai acontecer com a perna do jogador daquele seu time preferido, o que será que vai acontecer com aquele artista da novela. Estas são realmente preocupações muito sérias...

Notamos que a mídia do vosso planeta que esteve por demais preocupada em publicar notícias sobre o fim do mundo. Contudo, devido ao uso da sua realidade distorcida, devido a sua mentalidade limitada e desvirtuada, confundem ainda mais a já bastante doentia mente coletiva do povo. Tentam mostrar ao povo que eles, os senhores jornalistas, são os donos da razão e da verdade c que aqueles que querem fazer alguma coisa em benefício do esclarecimento, é que são os loucos.

Todos esses processos são excelentes para que possamos fazer as nossas avaliações coletivas das condições atuais da mentalidade coletiva humana, porque o seu cérebro astral e o seu corpo energético ainda estão muito distantes de onde é necessário.

Por certo lado, vemos a necessidade de agirmos de novas formas, de acionarmos outros processos, porque senão poderá haver perdas grandes demais. Assim haverá outros testes, outros levantamentos, mas, antecipadamente já podemos concluir também, através das nossas análises, que o processo humanidade, para o seu despertar, terá que ser ainda muito doloroso, porque o que quisemos fazer foi “extrair um dente com anestesia”, mas a humanidade prefere que este acontecimento, ocorra sem ela.

A anestesia representa a auto purificação, representa o desenvolvimento da consciência, representa a busca da purificação interior que vem sendo ensinado e espalhado por toda a Terra desde à milhares de anos para que também ninguém possa dizer que NÃO SABIA. Mas, infelizmente, isso não vem sendo compreendido e nem aceito pelas massas humanas como deveria.

No momento em que estes céus se abrirem como pergaminhos e o chão tremer. No momento em que este Céu se escurecer e este mundo parar e começar a girar do outro lado, então se lembrarão de tudo o que foi dito no passado, porque a milênios vem sendo dito e mostrado que um dia tudo seria modificado, que um dia este Céu passaria, que este Sol passaria, que esta humanidade passaria e que esta Terra já não mais existiria. (Assim como ela é hoje conhecida).

A hora é agora, pois os tempos são chegados e as operações interplanetárias com a Terra estão acontecendo por todos os lados e rapidamente toda a Terra e sua humanidade se verão envolvidas em energias renovadoras da Luz que chega para trazer o novo.
A humanidade se esqueceu facilmente das sábias palavras daquele grande mestre que disse: “PASSARÃO CÉUS E TERRAS MAS MINHAS PALAVRAS NÃO PASSARÃO, PORQUE ELAS VEM DO CENTRO DA LUZ”.

E nós garantimos que não passará um segundo sequer além do tempo previsto e programado, sem que todas as coisas aconteçam. Mas não acontecerão segundo as falhas concepções humanas, portanto, de nada adianta ficarem levantando hipóteses e possibilidades, opiniões e julgamentos, datas e épocas e que isto será desta ou de outra forma, neste ou naquele dia porque nada será como imaginam.

Por isso foi dito que o “Filho do Homem” viria como ladrão à noite e pegaria iodo mundo de surpresa. Não esperam que seja do jeito que será. Nenhum mortal tem a capacidade de imaginar os processos de transmutação de um planeta, porque isto, repito, está muito além da pequena compreensão humana que sequer consegue saber sobre si mesma.

As operações que temos realizado em conjunto com todas as Hierarquias que trabalham dentro da confederação dos mundos, em toda a face terrestre, vem sendo cada vez mais intensificada. Mas, repito, quem sabe disso?

Somente alguns poucos, muito poucos. Os irmãos podem contar nos dedos, somente aqueles que são nossos representantes diretos à nível carnal, aqueles que colocamos na Terra para serem nossos intermediários. Porta vozes que agem como embaixadores das estrelas, eles também sabem, menos o dia e hora.

O mais importante é que estejam em paz consigo mesmos, o mais importante é que amem-se uns aos outros, o mais importante é que primeiramente aprendam a amar a si mesmos e busquem a Luz que habita em seu interior e permitam que esta Luz possa pulsar em seu ser jorrando seus raios de dentro para fora.

Permitam que esta Luz maravilhosa possa alcançar todos os seus semelhantes, porque, nunca, como nos dias atuais, precisaram tanto, uns dos outros, como precisam agora.

A grande noiva se aproxima do momento do encontro com o grande noivo. O casamento do Céu com a Terra de certa forma, já está acontecendo em seus preparativos finais. Uma profunda transformação já teve início a partir de dentro de cada um e podemos afirmar que nenhum ser humano nos dias de hoje é, energeticamente como era à poucos anos atrás.

Este mundo, a cada momento está recebendo novas energias do Cosmos e por serem muito mais rápidas e poderosas que as energias da Terra, gradativamente, as antigas energias serão substituídas ou transmutadas para novos padrões vibracionais muito mais elevados, de forma poderem interagir com a quarta e quinta dimensões. Estas energias que chegam são energias altamente puras e leves. E isto irá acontecendo até atingir o ponto da saturação. Quando as duas energias diferentes não poderem mais existir no mesmo lugar, ocupar o mesmo espaço.

A energia do caos sustentada pelo mental cheio de ódio humano, chegará a um momento em que não será mais possível as energias trevosas da Terra suportarem as altas frequências vibratórias das Luzes que chegam do espaço e que gradativamente estão, literalmente "invadindo" este planeta. Pois estas são as Luzes do Cristo que chegam de mansinho e vão tomando o lugar das trevas. Até o momento crucial, haverá muita tensão, desespero e dor, principalmente para aqueles que vibram na sintonia do egoísmo.

Haverá um momento em que matéria e anti-matéria, de Luz e anti-luz se encontrarão. Neste breve instante, a história humana será totalmente modificada como um todo, num piscar de olhos.

Portanto, busquem a preparação interior, porque este dia ninguém sabe quando. Nem nós, nem os Anjos. Somente o Pai, Mas sabemos que tudo dependerá, assim como já depende da própria humanidade terrestre. Tudo dependerá exclusivamente de cada um. Se preferirem aceitar o direcionamento maior, dessa Luz que aqui já está, então os processos serão incrivelmente abreviados e amenizados, mas, se virarem as costas à Luz interior, então, nada poderemos fazer, pois foi escolha individual e nós respeitamos o livre arbítrio de cada um.

Os dias estão contados e tudo pode acontecer a qualquer momento.

Quando essas duas energias alcançarem certa equivalência, encontrarem certa condição ocorrerá o desencadear de todos os processos e as energias superiores transmutarão as inferiores, será como um curto circuito, muito rápido. As energias negativas terão sua polaridade invertida. Aonde houver as trevas da inconsciência esta será preenchida totalmente pela Luz.

Aqueles que estiverem sintonizados com as trevas, passarão por processos indescritíveis. Esse será o derradeiro momento que chamamos de VÉRTICE e esse VÉRTICE é uma das nossas operações na Terra dentro da principal que tem como código os números 3-2-1.0.

Por isso mesmo, aconselhamos, abram os seus olhos para a Luz do Cristo interno, purifiquem-se em todos os sentidos e em tudo o que puderem, coloquem a Luz dentro de si em todos os momentos, amem e sejam o Amor. Façam com que o Amor superior se torne personificado em seu ser para que estejam preparados.


Quem se preparou, se trabalhou, se purificou, não terá o que temer, pois estarão prontos para habitar unia Nova Terra, com um Novo Sol e um Novo Céu.

Uma grande Luz se aproxima nos Céus. O grande julgamento da humanidade está cm pleno vigor, as potências da natureza já estão sendo abaladas. Os quatro elementos da mãe Terra já estão preparados, todas as Hierarquias dos Céus que trabalham em benefício da Terra já assumem os seus postos. Durante os próximos tempos que não podem ser contados através dos seus relógios, nem através do calendário humano, porque o tempo e os espaços superiores são diferentes, os Céus estarão em silêncio com uma grande expectativa a cada momento cresce mais.

Os Anjos esperam, assim como esperam também todos os Filhos Conscientes na Terra. Se os filhos de Deus na Terra aceitarem o direcionamento da ajuda que vem dos Céus superiores e concordarem em transformar o seu interior, adaptando para o novo, tudo o que presenciarão será apenas um maravilhoso espetáculo. Será um espetáculo tão maravilhoso que jamais nenhum ser humano poderá imaginar outro em tamanha magnitude.

Porém, se taparem os ouvidos e virarem as costas para a Luz e não aceitarem desenvolver esta mudança interior, apesar de todos os processos que ainda estão por acontecer para impulsionar pela dor este despertar, poderão ter de colher os frutos da irresponsabilidade. Se todos os processos que conseguirmos usar não forem suficientes para que aconteça o despertar pelo Amor, então o espetáculo que será presenciado será muito triste de ser visto.

Visualizem todos os dias sobre suas cabeças uma Luz Azul extremamente brilhante, repleta de pontinhos dourados. Esta Luz também existe dentro de suas cabeças, no interior dos seus cérebros. Repitam constantemente e mentalmente estas palavras: "EU SOU DEUS EM AÇÃO AQUI E AGORA!”.

Sintam o pulsar desta Luz também em seu coração, permitam que esta Luz flua através e em volta de todo o seu ser e irradiem essa Luz aos seus semelhantes e à toda a Humanidade.

Esta é a minha contribuição e as minhas bênçãos a todos.
Paz Profunda!

Seu Mestre El Mova Khan
Queridos(as) devido à aproximação da ativação total de todas as operações de transformações nesta face Terrestre, decidimos empenhar ao máximo esforço no tempo que ainda resta para transmitir a todos as "Energias Transformadas em Palavras" que são os ensinamentos profundos advindos da fonte verdadeira.

Existe URGÊNCIA TOTAL NO TEMPO E NO ESPAÇO, assim, estamos preparando uma proposta a ser feita a todos os que desejarem aproveitar com sabedoria esse tempo restante para darem um verdadeiro salto quântico evolutivo, aprendendo, entendendo e preparando-se espiritualmente para tudo isso.

Todos deste planeta vivenciarão em breve o mais importante momento deste planeta e parabenizo a todos os que souberem aproveitar realmente.

Iniciaremos um trabalho em breve através da Internet de palestras em vídeo, videoconferências, cursos online e consultas psiquânticas para a ativação à distância desses processos.

Peço que quem tiver interesse, no informe sobre isso. Haverá valores, mas serão praticamente simbólicos, apenas para tornar a parte operacional física possível.

Ergom
https://www.facebook.com/ergom.abraham

Nenhum comentário:

Postar um comentário