Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quinta-feira, 19 de abril de 2018

A GUERRA NA SÍRIA - A MORTE DE PUTIN EM 2.026 - A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL:





Para compreender a questão do conflito espiritual na Síria e todo o trabalho dos guardiões, mapeando esse conflito a mais de 5 anos como relatado aqui no blog é fundamental ler o link ao final desse post (Questões geopolíticas, proféticas e espirituais do conflito na Síria) bem como outros links que explicam a questão profética da terceira guerra e o cronograma dos guardiões até o ápice dos eventos em 2036. Então amigo leitor, após ler esse post bem sucinto, caso queira se aprofundar no tema os links estão aí.

Vamos entender os últimos eventos ocorridos na Síria: informei no começo de março (dia 08) que teríamos duas ações bem definidas: uma retaliação americana por conta do atentado contra o agente duplo russo em solo inglês até o dia 23 de março (Os EUA retiraram vários diplomatas russos do seu território pouco mais de uma semana depois dessa previsão) e uma missão que os guardiões realizariam na Siria com o intuito de resgatar desencarnados que estão em feudos umbralinos a partir do dia 31 de março. Foi exatamente isso que aconteceu, pois entre o dia 31 e 01 ocorreu uma espécie de trégua, permitindo o resgate de pessoas na cidade de Douma (lembrando que a missão foi divulgada 20 dias antes). Maiores informações aqui:


https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1474074759388380&set=a.275029255959609.64290.100003576115302&type=3&theater


Poucos dias depois, no dia 7 de abril, em uma região mais ao norte de Douma, ocorreu um ataque químico patrocinado pelo regime de Assad (defendido por Putin) e poucos dias depois desse atentado uma ofensiva militar de EUA, Grã Bretanha e França para destruir fabricas de armas químicas na Síria. Ou seja, a ofensiva contra Putin (sobre seu principal aliado no Oriente Médio, Assad) iniciada a partir de 31 de março pelos guardiões superiores como previsto continuou e resultou em mais um duro golpe contra o regime ditatorial de Assad patrocinado pelo Kremlin.


A batalha será longa pois há diversos interesses geopoliticos envolvendo as principais potencias do mundo na região e o ponto principal dessa batalha, como já explicado nos livros e nos textos do xadrez mundial é enfraquecer Putin, pois enquanto ele estiver vivo (e influenciando diretamente o governo russo) a situação não terá um fim. Dito isso vamos a algumas perguntas e respostas rápidas sobre o conflito:


Pergunta: Teremos uma terceira guerra mundial agora?


Resposta: A resposta é não. O grande confronto das nações do mundo acontecerá e terá a duração de 5 meses, como já foi explicado nas profecias do Apocalipse (capítulo 9), nas profecias de Parravicini. Esse confronto será o gatilho para o grande expurgo ou exílio planetário e as próprias forças do planeta impedirão uma hecatombe nuclear, desencadeando eventos de ordem natural também previstos no Sermão Profético e no Apocalipse. Portanto, não se trata de saber SE teremos terceira guerra, pois ela é inevitável e prevista no contexto de transformações da Transição Planetária, tal fato é apenas negado por quem nega as profecias ou acredita saber mais do que Jesus e os principais profetas que já explicaram, em detalhes, como será o cenário de profundas mudanças do expurgo planetário, profecias cumpridas até aqui com altíssimo grau de acerto por esses grandes profetas.


Pergunta: Putin e Trump são seres de luz trabalhando pela paz mundial?


Resposta: A resposta é óbvio que não. Somente canalizadores sem qualquer conhecimento da realidade espiritual podem divulgar uma estultice desse tamanho. Reparem que quem divulga esse tipo de bobagem (entre outras, como a teoria de Nibiru) nunca trouxe qualquer informação sobre o futuro próximo que tivesse se concretizado, ou seja, não possuem contato real com os guardiões e espíritos extraplanetários que cuidam da Transição Planetária, pois caso tivessem contato com esses seres superiores teriam acesso as informações sobre o que está sendo planejado para ocorrer em curto e médio prazo, como tenho feito aqui e mais recentemente com as informações de março sobre o conflito geopolítico envolvendo Síria, Eua e Rússia. Por último e a questão mais óbvia: se ambos fossem seres de luz, pacifistas, já teriam se reunido para resolver a questão diplomaticamente, o que sequer foi cogitado por qualquer um dos lados.


Pergunta: Putin é o rei do terror previsto por Nostradamus?


Resposta: Sim, sua ascensão como primeiro ministro aconteceu exatamente em agosto de 1999 (ver link com maiores informações ao final do post) e segundo o planejamento do cronograma mundial dos guardiões, de acordo com as próprias previsões do homem da túnica azul, seu desencarne acontecerá em 2026, exatamente dentro do período de 2018-2029 programado para o combate as milícias umbralinas na Rússia.

Centúria 10 Quadra 72


“Em 1999 e sete meses,
do céu virá um grande rei do terror.
Ressuscitará o grande rei D’ANGOLMOIS.
Antes que Marte reine pela felicidade”




Centúria 8 Quadra 77


O 3º Anticristo será cedo aniquilado
27 anos sangrentos durará sua guerra.
Os hereges estarão mortos, cativos, exilados.
Sangue, corpos humanos e água vermelha cobrirão a terra.




É importante não confundir esses 27 anos com os 25 anos de guerra citados na carta a Henrique que foram devidamente interpretados em um post do blog também linkado ao final desse post.


Pergunta: Quais os grupos envolvidos nesse conflito?


Resposta: Não temos mocinhos nessa história. O governo de Assad, que sucedeu seu pai não foi eleito democraticamente e só existe porque consegue controlar as forças armadas. Assad é de uma minoria (alauita) que junto com os cristãos correspondem apenas a 20% da população Síria em contraste com a maioria sunita que em 2011 tentou derrubar o regime de Assad com protestos na rua, que foram reprimidos violentamente pelo regime sírio. Teve início então a guerra civil síria, que reúne o governo de Assad apoiado por russos, iranianos e turcos, estes últimos interessados em combater o avanço dos curdos (grupo muçulmano) que deseja criar um território na fronteira da Síria com a Turquia. Os curdos, sunitas e o estado islâmico lutam para derrubar o regime de Assad e contam com o apoio da Arábia saudita (berço dos wahabitas ou radicais islâmicos), dos EUA e da Europa. Apesar de pertencentes ao mundo islâmico, os curdos, sunitas e estado islâmico lutam também entre si ainda que com o mesmo objetivo de derrubar o regime de Assad











Pergunta: O ataque com armas químicas por parte do governo Assad é fake news?


Resposta: Surgiu nos últimos dias a retórica de que o ataque com armas químicas teria sido realizado pelos rebeldes do estado islâmico com o intuito de fomentar uma reação do Ocidente sobre Assad, pois teoricamente Assad não teria motivos para usar armas químicas já que estaria vencendo a guerra e saberia que um ataque químico despertaria uma reação do Ocidente e além disso não haveria provas do ataque por parte de Assad. Tudo isso é mentira. Há fontes (jornalistas e testemunhas que sofreram o ataque) que relataram o mesmo modus operandi do ataque anterior ocorrido um ano antes (e vastamente comprovado como realizado pelo regime de Assad) com a utilização de grandes barris atirados de helicóptero contendo o gás e logo em seguida caças atirando para destruir prédios de hospitais próximos para impedir o socorro às vítimas. Não bastasse isso o ataque ocorreu em um enclave de luta próximo a uma grande área (mais ao norte de Síria) controlada por sunitas (rebeldes sírios contrários ao regime Assad) e um pouco mais ao leste uma grande área controlada pelos curdos que impede o avanço de mais terroristas do estado islâmico. Não é coincidência que o governo Assad e a Rússia estejam buscando dominar primeiro a área dos rebeldes sunitas e deixar a grande área controlada pelos curdos para uma última ação, pois sabem que se investirem contra os curdos agora uma porta estará aberta para a entrada de mais terroristas do estado islâmico vindos do Iraque (fronteira com a Síria) sendo que a Arábia Saudita (berço dos wahabitas) continua financiando o estado islâmico, ao mesmo tempo que a OTAN continua armando os curdos. A guerra aproxima-se, cada vez mais, das fronteiras com a Turquia


Questões geopolíticas, proféticas e espirituais do conflito na Síria:
http://profeciasoapiceem2036.blogspot.com.br/2018/03/informacoes-dos-guardioes-sobre-questao.html






As quadras de Nostradamus:
http://asprofeciasdenostradamus.blogspot.com.br/p/centuria-i.html






Os originais em francês das quadras de Nostradamus:
http://www.amattos.eng.br/Public/Nostradamus/Index_nostradamus.htm






A profecia 555 de Parravicini:
http://profeciasoapiceem2036.blogspot.com.br/2013/12/parravicini-em-8-atos-parte-v-de-viii-o.html






A terceira guerra e os pássaros de aço:
http://profeciasoapiceem2036.blogspot.com.br/2011/07/nostradamus-terceira-guerra-e-os.html






A guerra de 25 anos:
http://profeciasoapiceem2036.blogspot.com.br/2014/02/nostradamus-vinda-do-papa-francisco-e-o.html






Putin, o rei dos mongóis profetizado por Nostradamus:
https://facebook.com/josemaria.alencastro2036/photos/a.366298710058766.83206.360490373972933/771608019527831/?type=3&theater






O ápice em 2036 (super resumo):
https://facebook.com/josemaria.alencastro2036/photos/a.366298710058766.83206.360490373972933/1723099457712011/?type=3&theater






Para conhecer as previsões cumpridas e saber como adquirir os livros (tanto no formato impresso e pdf) clique no banner:







Read more: http://profeciasoapiceem2036.blogspot.com/2018/04/a-guerra-na-siria-morte-de-putin-em.html#ixzz5D7Gw0Bn4

Nenhum comentário:

Postar um comentário